quinta-feira, novembro 14, 2013

Novas Imagens e Trailer de A Menina que Roubava Livros

A Menina que Roubava Livros (The Book Thief), adaptação do best-seller de Markus Zusak, teve três novas imagens divulgadas no ultimo mês,  além de um novo trailer . Nas imagens podemos ver Nico Liersch como Rudy Steiner. A estréia do filme no Brasil foi adiantada do 31 para o dia 17 de Janeiro (Obrigada por me avisar Kamila!!!). Confiram!!







12 comentários:

  1. Muito ansiosa pra este filme.. espero que não fuja completamente da história do livro.

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Estou bastante curioso pra o lançamento desse filme. Só sei que todo o material de divulgação até agora está muito bom. Só espero que eles tenham mandado super bem o filme inteiro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. O Rudy é tão fofinho! hahaha Não imaginava ele assim não, mas gostei! E sobre o lançamento, Ju, foi adiantado aqui no Brasil. O filme vai ser lançado no dia 17 de Janeiro, e não mais dia 31. Já saiu em vários sites! Ok, não é uma grande adiantamento! kkk O Trailer tá muito bom mesmo, espero que faça jus ao livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaaa Ká, poxa então to mais atrasada do qpue imaginava rs, vou atualizar ali, obrigada por ter me informado. Fiquei feliz com esse pequeno adiantamento :)

      Excluir
  4. Adorei o Rudy, ele parece ser legal e ao mesmo tempo aquele garoto valente, mas parece tão frágil hahaha, muito legais as imagens! :D estou super ansioso por este filme, e o trailer então ...

    Meu blog: http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  6. Estão falando tanto do livro e do filme que eu já estou curiosa para ler e assistir.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou tão ansiosa pra essa adaptação! É uma das mais esperadas para 2014 e pelas imagens e trailers, espero que não deixe a desejar porque o livro é tão tocante. Espero que os produtores e atores consigam passar a sensibilidade do livro.
    Acho que só fiquei um pouco surpresa por eles, aparentemente, estarem mais limpos e bem vestidos em relação ao que eu imaginei quando li.
    Que bom que foi adiantada, realmente não posso esperar para ir ao cinema assistir.

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muito sobre a estoria, mas não tenho interesse nela, qum sabe talvez eu assista ao filme... quem sabe.

    ResponderExcluir
  9. Quase chorei vendo o trailer imagina no filme kkkk aaah, eu amo esse livro to muito ansiosa pra ver esse filme

    ResponderExcluir
  10. Não vi o trailer e acho que se você ler o comentário do Passarinha vai entender um pouco o porque de passar pelas resenhas e correr longe do livro. :/
    ADOREI a 3ª foto.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju :)
    Então, eu estou louco para ver essa adaptação, mas tenho que reler o livro. Faz tempo que o li e o enredo está fraco na minha mente. Só me lembro do final hehe
    Não tenho uma opinião formada sobre as escolhas dos atores. Quando eu reler eu te falo o que eu achei, okay?
    E que trailer de tirar o fôlego. Rsrsrsr... Chega logo 17 de janeiro *o*
    Bjs Ju :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)