terça-feira, outubro 29, 2013

Novo romance de Lilian Reis - Páginas de uma História

Olha eu por aqui, isso ultimamente é quase um milagre, não é mesmo? Bom, mas depois de uma ressaca literária que acabou com toda a minha rotina estou tentando voltar ao ritmo e hoje estou chegando com novidades. A nossa autora parceira Lilian Reis acaba de lançar um novo romance e ele já está disponível no site da Amazon, vem conhecer um pouco mais!
Paginas de uma História - Lilian Reis 

E se algo inesperado mudasse todas as suas convicções?

Após se casarem - de forma irresponsável -, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante e orgulhoso não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz, por não conseguir lidar com os problemas alheios sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira e encontra na escrita sua verdadeira vocação. Ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local. Victor se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio por ela. Mas, por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais. Sara, por sua vez, acreditando que não mais era amada por seu marido, resolve pedir o divórcio e partir para a serra gaúcha, em busca de paz e uma vida nova.

Ao chegar em casa depois de um telefone emocionado da mulher, Victor percebe que ela havia partido. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo... “algo inesperado” acontece em sua vida, causando uma reviravolta ainda maior.

Descubra nesse romance envolvente, como o ciúme, a impaciência, a intolerância, o egocentrismo, a traição e até mesmo o amor exacerbado, levam o casal a uma crise de proporções enormes... Será que o amor que ambos sentem um pelo outro, superará mediante tantos problemas? Mergulhe nas páginas dessa história e se emocione.

E isso aí pessoal, continuem atentos ao blog que estou voltando com tudo e pronta para trazer mais novidades para todos!

6 comentários:

  1. Eu adorei a capa, sério mesmo. haha E gostei bastante da premissa, apesar dela me parecer um pouco clichê. Eu até gosto, mas se o autor souber usá-lo. Como não conheço a escrita da autora, não posso dizer. Espero que esse "algo inesperado", seja realmente inesperado. kkk Mas eu fiquei bem curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser fã de romances, achei esse até legal. Me parece ser uma montanha russa de sentimentos. Que ele faça bastante sucesso.
    E estou aguardando sua "volta ao normal". Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, na primeira vez que eu olhei já me interessei. Com relação a história, gostei da sinopse, parece um pouco clichê, mas qual livro hoje em dia não é? (eu vivo procurando livros fora do padrão, mas é meio difícil encontrá-los kkk ).

    Adoro ver como as autoras brasileiras estão ganhando cada vez mais espaço, e acabando com o preconceito em relação a literatura brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei da capa e nem muito da história mas fiquei "woow" quando disse que ela foi pra serra gaúcha kkkkkk espero ler algum dia.

    ResponderExcluir
  5. Ju, eu ia te perguntar o que aconteceu que você não atualizava mais e tal, sabe? O blog entrou numa maré calma.. :p
    Que bom que vai voltar ao turbilhão que era antes e parecido mais como a dona! :p
    AH! EU NÃO DEVIA TER LIDO A SINOPSE/MENSAGEM/MARKETING ! É TÃO LEGAL! SUAHSUAHSUA Quero ler e ele só vai ser vendido em e-book? .-.
    Responde ai gatinha.
    Quero saber que empecilho foi esse pro maridinho ñ seguir.. SE ele tiver morrido, vou ficar puta, aceito gravidez da amante a ter que ler sobre fantasmas e comas e tal! .-.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju eu ainda não conhecia o livro, fiquei curiosa para saber como será o desenrolar da história, pois me pareceu ser um livro bem tenso e recheado de dramas.

    Beijos!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)