quinta-feira, outubro 10, 2013

Lançamentos Outubro/2013 Editora Valentina

Hoje a Editora Valentina liberou a sinopse oficial do livro Metamorfose? segundo volume da série Steampunk O Protetorado da Sombrinha, que tem como estrela principal a voluntariosa Alexia Tarabotti e, para os atrasados de plantão, já está em pré venda na Saraiva. Além disso, eu acho que não faria mal algum divulgar para vocês a capa e Sinopse de Almanova que também sai este mês. Prontos?

Metamorfose?
Editora Valentina
Skoob


Sinopse: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se lhe der vontade.


Almanova
Editora Valentina
Skoob

Sinopse: ALMANOVA
Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre…
HEART
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

Eu confesso, estou implorando por "Metamorfose?" desde que terminei de ler "Alma?". Eu necessito desse livro e assim que "Passarinha" chegar vou correr com a leitura para poder solicitar logo, preciso de muito mais de Alexia e Lorde Maccon. O que acharam das novidade?

10 comentários:

  1. AHHHHHH estava louca por esses lançamentos! Editora Valentina sempre arrasando nas escolhas dos livros o/

    ResponderExcluir
  2. Adore Metamorfose? *-*
    Só achei a capa meio estranha rsrs
    mais do que nunca preciso comprar Alma? e é pra ontem rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa de Metamorfose?
    Tenho bastante curiosidade hahaha
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gostei da capa de Metamorfose? e espero que AlmaNova seja legal. :D

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler Alma?, Alexia é muito divertida, as brigas com Maccon são impagáveis, com certeza vou ler Metamorfose?.
    Sobre Almanova, eu amei a capa bem colorida, lembra fantasia, mas a sinopse não me chamou a atenção, espero que seja bom.

    ResponderExcluir
  6. Mais do que ansioso pelo lançamento de "Metamorfose?". Quero desde já!
    Achei o "Almanova" interessante também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Eu estou apaixonada pela capa do ´´ Almanova´´ , juro amei a sinopse e a arte , só tô esperando a bienal chegar aqui no meu estado mesmo rsrsrs
    Já ´´ Metamorfose?´´ pelo que eu li se passa em plena sociedade vitoriana e eu tenho meio que um apego por livros que se passam em outra época rsrsrs A capa não me chamou muito a atenção , mas como é sobrenatural e se parece uma boa trama , eu não ia ligar se alguém me desse para ler .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Almanova me chamou muuita a atenção e a capa é linda :o
    Não gostei muito da capa de Metamorfose?, prefiro a do primeiro livro mas quero ler os dois u.u

    ResponderExcluir
  9. Por favor que capa linda é essa de Almanova *-*! Preciso desse livro e logo!


    xx

    ResponderExcluir
  10. Gente que capa é essa? Apaixonada pelo encanto de Almanova...
    Quero este livro *------*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)