quinta-feira, setembro 26, 2013

Lançamentos Selo Jovem Outubro/Novembro

A Selo Jovem divulgou na semana passada seus próximos lançamentos previsto para Outubro/Novembro deste ano. Para quem gosta de aventuras e nacionais os livros são um prato cheio. Eu confesso que fiquei bem interessada em Firewitch’s e Os Segredos das terras de Greenwood, mas não sei, expectativas geralmente geram decepção, não é mesmo? Quanto a Elyse D'ark - O Vírus da Morte só não opino porque é continuação, mas pelo que li na sinopse parece bem interessante. Confiram!

Firewitch’s - O Sétimo Espírito
Autor: Naicon Martins
Páginas: 230

Sinopse: Lisa cresceu cercada por livros e sonhos. Aos 16 anos de idade descobre que sua família nunca existiu e que seu mundo não passava de uma dimensão que a protegeu desde criança. Obrigada a retornar para seu verdadeiro mundo, Aragorn, Lisa terá que sobreviver a uma terrível perseguição que custará a vida de sua tutora, Anne. Protegida por Athus, um enviado da Fonte Phoenix para transportá-la de volta ao seu mundo, Lisa embarcará em uma grande aventura que testará todas as suas habilidades mágicas, até então desconhecidas. Separada de seu guardião, a garota contará com a ajuda de Louise, uma brilhante guerreira; Dan, um exímio domador do vento; e Zigg e Cliffe, os Pés-Grandes que jamais tomam banho e que são capazes de controlar o elemento terra. Unidos, serão capazes desvendar o segredo do Sétimo Espírito e impedir que o rei dos Carrascos, Malagat, recupere seus poderes e mais uma vez domine os sete reinos de Aragorn. O Sétimo Espírito é o primeiro livro da série “Firewitch's”. 



Elyse D'ark - O Vírus da Morte - Vol. 2

Autor: Mylena Araújo
Páginas: 170

Sinopse: Três décadas se passaram após o fiasco em Petrópolis no ano de 2012. Condenada a vagar pela eternidade Elyse D'ark tenta dar um fim em sua existência, mas é impedida pelo fantasma de Bern. Agora ela caminha pelo mundo sem esperança, agindo por extinto e convivendo com seus piores temores. Fixando sua estadia no nordeste do Brasil, a jovem Melez fará grandes descobertas, uma delas é que seu inimigo está de volta. Seu destino a leva ao encontro de Kilvia, uma vampira de quase 700 anos, que irá revelar a verdadeira história sobre Gregory e nada mais será como antes. Vampiros, híbridos, fantasmas, espíritos do Inferno... Esperam por você.

Os Segredos das terras de Greenwood
Autor: W. A. Souza

Páginas: 210

Sinopse: “— Eu tenho um segredo que prometi para mim mesmo nunca revelar para você, Jake. o velho Gaulbar não hesitou mais ao continuar”...
     Após um ataque surpresa na noite do noivado do príncipe Jake com a jovem Enna, a vida desse rapaz não poderia ser mais a mesma. Também pondera, ele descobre que o trono do seu pai está sendo alvejado por um terrível homem, e que por detrás de tudo isso, existe uma profecia para ele.
     Para proteger a sua linhagem no trono e também todas as terras de Greenwood, Jake embarca numa perigosa missão que tem por objetivo principal: encontrar e destruir um artefato maligno, que poderia libertar um exército de criaturas poderosas e que aliadas ao seu maior inimigo poria em xeque o trono-mor de Greenwood. Só que tem um detalhe: a única pessoa que poderia orientar o príncipe e os seus amigos por onde começar a procura desapareceu. E, agora o que eles farão para cumprir a missão? Continuarão procurando algo sem nenhuma pista ou voltarão para casa?
E vocês o que acharam? Opinem, comentem e façam uma blogueira feliz! 
   

14 comentários:

  1. É verdade, Ju, expectativas só gera decepções. :x rs Infelizmente.

    Eu só curti Firewitch’s - O Sétimo Espírito, parece ser bem legal. Não sei se lerei, mas gostei da premissa. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por nenhum dos livros em uma primeira olhada, mas estou me acostumando a mudar de ideia depois que leio as resenhas. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee =)
    nossa que a editora está arrasando, não é meu gênero preferido, mas se tiver em mão leio com certeza!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. Oie

    tbem fico com medo de ter muitas expectativas e a decepção ser muito grande depois... mas gostei da sinopse de Firewitch’s e os segredos das terras de greenwood... gosto de ler essas aventuras.... e sabe que gostei das capas....... rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Não me lembro de ter visto nada anterior da Editora, mas gostei desses lançamentos. Com gosto bastante de sobrenatural, aí está um prato cheio mas como você, também fico com receio de criar muitas expectativas e depois a história não corresponder a tudo que imaginei.

    ResponderExcluir
  6. Os Segredos da terra de Greenwood já me agradou bastante. Ja está anotado para as próximas leituras.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( Se puder Segue lá)

    ResponderExcluir
  7. Se fosse só pelas capas e sinopses, com certeza compraria, pois as capas são muito bonitas e as sinopses bem interessantes. Vou aguardar pra saber mais informações.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Fiquei mais interessada só em Elyse D'ark - O Vírus da Morte,vou procurar a sinopse do primeiro livro pra ver , mas agora não to com muita vontade de ler séries ou trilogias

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos, as capas ficaram impecáveis e as sinopses são bem interessantes. Pena que é tão difícil achar os livros dessa editora a venda, muito triste isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar no site: http://www.selojovem.com.br/

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Todos são muito lindos!

    ResponderExcluir
  12. Os livros estão lindos, mas não me interessaram muito. E realmente expectativas altas as vezes só gera decepções, mas quando elas são superadas é tão bom! Há muito tempo não leio um livro que faz eu me sentir assim, infelizmente.

    ResponderExcluir
  13. A Máh é como eu, exceto com livros do Nicholas Sparks e vários outros gênero, se tiver perto é livro pra ser lido! :p
    Não gostei de nenhuma capa e esse Firewitch’s foi o que mais me deixou nervosa. kkkkkk
    Espero que se você tiver algum desses pra resenhar faça uma uma ótima resenha que mude o meu parecer. :D
    bjs e boa semana, mi amore. <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)