quinta-feira, setembro 12, 2013

J.K Será roteirista de novo projeto envolvendo universo de Harry Potter



Segundo informações coletadas no site da autora J.K Rowling a Warner Bros anunciou hoje dia 12 de Setembro de 2013 que o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam será o próximo livro ambientado no universo de Harry Potter a ir parar nas telonas do cinema. A própria autora disse em seu comunicado oficial que não se sentiria confortável com outro roteirista escrevendo sobre o suposto autor do livro, Newt Scamander, portanto ela mesma será a roteirista do novo projeto.
Comunicado oficial J.K Rowling:

"Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar Animais Fantásticos e Onde Habitam em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas ver outro escritor contar a história de Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, seria muito difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora dele e eu já sabia muita coisa sobre Newt. Como os fãs de Harry Potter devem saber, eu gostava tanto dele que até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas em Harry Potter, Luna Lovegood", declarou a autora.
Além disso, ela deixou claro que o novo filme não será um prequel e nem ao menos uma sequência de Harry Potter, mas será possível para os fãs, segundo palavras da própria autora, reconhecer "As leis e os costumes da sociedade mágica oculta [...] mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes da história de Harry.
O livro como todo fão de HP sabe, fala sobre os Animais fantásticos do universo de Harry Potter, como dragões, grindylows, sereias e muito mais, todos devidamente especificados em suas características. O prefácio do livrop é escrito por Dumbledore.

Não se sabe qualquer outra informação até o momento, então nos resta aguardem que anunciem diretores e até mesmo data de estréia. E aí o que acharam?

19 comentários:

  1. Que notícia incrível para os fãs da saga mais famosa da atualidade. Eu gostei dos filmes, mas nem sabia da existência disto! rs
    De qualquer forma, acho que se der certo, será uma bela adaptação. Vamos aguardar mais informações então.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa notícias animou os fãs do Mundo Inteiro.
    Mesmo fugindo um pouco dos personagens acho que será bem recebido pelos potterheads.
    Mas, acho que se adaptassem "Os Contos de Beedle, O Bardo" seria mais legal, já que todo mundo conhece ...

    Mas, tá ótimo, será uma experiência nostálgica *o*

    Italo,
    http://leitorespossessivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhhhhhh

    eu fiquei bem empolgada! mesmo sabendo que não é uma sequencia do HP, os *olhinhos brilham* em saber que vamos poder ver mais uma pouco daquele mundo de magia.... era bem esse mundo que me fazia gostar tanto da serie....
    Esperamos que venha com um super nível, essa adaptação!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que legal =O Espero que façam um roteiro descente pra nao me causar sofrimentos hahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Amei a notícia, tenho todos os livros e os filmes, nas férias, a família sempre se reúne pra assistir novamente, vamos adorar ver mais essa adaptação no cinema =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. OMG, estou super animada com esta notícia, eu amo os livros dela e com certeza vou amar tbm este projeto :)

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã enlouquecida pela série, mas gosto muito. Tenho os livros de HP, e outros três, incluindo esse. Que tá embalado aqui, por que ainda não li. kkk Mas eu que não sou fã, achei uma ótimo novidade. Imagine quem é?! haha Mesmo fugindo dos personagens de HP, é o universo mágico criado por ela. E acho isso bem válido!

    ResponderExcluir
  8. Acho que os fãs gostaram bastante da notícia! Eu? Fico feliz que minhas amigas vão poder se encantar com o novo filme da J.K. :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quase não acreditei quando vi isso pela primeira vez! Que incrível, teremos mais do mundo de Harry Potter! *__* Não vejo a hora de termos mais detalhes...
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou fã do Harry e adorei a noticia. Já estou super curiosa para saber mais detalhes =)

    Beijos

    Livros e Café

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de Harry Potter e só de pensar em ver algo relacionado à história de novo no cinema, a animação já fica bem grande. Na expectativa de mais detalhes ...

    ResponderExcluir
  12. Se a J. K. vai ser a roteirista deve sair bom, pra quem tava com abstinência a HP agora vai ter uma novidad ambientada naquele mundo. Tomara que fique bom mesmo heim, muita pressão em cima dela >.<

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhh *o* to muito ansiosa pra ver como que vai ficar, acho que vai ficar ótimo, perfeito kkkkkkk to pirando, sério

    ResponderExcluir
  14. Este ano, é sem dúvida o ano dos fans da Rowling. Depois de toda aquela muvuca do livro lançado sob um pseudônimo, a gente tem essa noticia maravilhosa de que mais um filme (ou uma série deles?) sobre o mundo mágico criado por ela, vem por ai.
    E o fato dela ser a roteirista só vem para provar que essa mulher é DIVA, e que faz jus ao peso do nome que carrega. Já estou ansioso para estar no cinema e para poder presenciar mais um record de bilheteria.
    Só espero que as pessoas consigam entender que isso não é Harry Potter, é ela mostrando outros lados do mundo que encantou tantas pessoas no mundo <3

    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha serei sincera, não sou fã de harry potter, mas para quem gosta, é uma notícia muiot legal!

    Vamos ver o que isso vai dar!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  16. Nossa que notícia maravilhosa! Infelizmente ainda não li os livros dela, porém já vi os filmes e amei! Nada mais justo do que a própria autora ser a roteirista do filme, já que por muito tempo ela esteve envolvida no mundo de HP! Espero muito ansiosa por mais este filme da autora, tomara que não demore!

    ResponderExcluir
  17. Pra quem é fã de Harry Potter não pode deixar de ficar empolgado com essa notícia.
    Claro que eu ficaria feliz em ver o trio de bruxinhos que me conquistou, mas uma história no mundo mágico que me conquistou e escrito pela brilhante tia Jo, é impossível não ficar ansiosa.

    ResponderExcluir
  18. Uma otima noticia essa hein, adorei. Esse universo é perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei muito feliz quando soube dessa notícia. Mas, sinceramente, não sei o que esperar em relação ao filme. Terei que aprender a separar a saga Harry Potter desse novo filme (apesar de saber que esse livro era usado pelos alunos de Hogwarts).

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)