quinta-feira, setembro 05, 2013

Editora Saída de Emergência chega ao Brasil

A Arqueiro anunciou ontem que a Sextante se juntou à Saída de Emergência, conceituada editora de Portugal, para lançar aqui no Brasil títulos de fantasia. Junto com essa boa notícia veio o anúncio de que o lançamento de Mago – Aprendiz está previsto para o dia 16 de setembro.  O livro é o primeiro da série conhecida em inglês como Riftwar Saga do autor Raymond E. Feist. A editora anunciou também o lançamento de Tigana de Guy Gavriel Kay e A Corte do Ar de Stephen Hunt.


Visite o Site da Editora  Saída de Emergência e conheças as obras lançadas em Portugal:  http://www.saidadeemergencia.com/
Comunicado Oficial da Editora

A Saída de Emergência chegou ao Brasil!
A editora brasileira Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil.
Tal como a Saída de Emergência portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia.
Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são “Mago – Aprendiz”, de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, “A Corte do Ar”, de Stephen Hunt e “Tigana”, de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica.
De acordo com o planeamento editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014. Repetindo uma experiência bem-sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção.
O melhor da revista? A distribuição é gratuita.
As restantes novidades serão adicionadas nesta página 

Mago - Aprendiz - Livro 1
Autor: Raymond E. Feist
Editora Saída de Emergência
Lançamento previsto para 16 de Setembro

Na fronteira do Reino das Ilhas, existe uma cidade tranquila chamada Crydee. Nessa cidade, vive um rapaz órfão de nome Pug. Trabalhando nas lides do castelo que o acolheu, ele sonha com o dia em que se tornará um guerreiro valoroso ao serviço do rei. Mas o destino troca-lhe as voltas e o franzino Pug acaba por tornar-se aprendiz do misterioso Mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para todo o sempre. Subitamente a paz do reino é esmagada, sem piedade, por misteriosas criaturas que devastam cidade após cidade. Quando o mundo parece desabar a seus pés, Pug percebe que apenas ele poderá mudar o rumo dos acontecimentos, penetrar as barreiras do espaço e do tempo, e dominar os poderes de uma nova e estranha magia… Esta é uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde irá conhecer povos e culturas exóticas, aprender a amar e descobrir o verdadeiro valor da amizade. Mas, no seu caminho, terá de enfrentar tenebrosos perigos e derrotar os inimigos mais cruéis.
Abaixo conheça os outros livros da saga:


E aí gostaram das novidades? Para saber mais é só acompanhar as editoras Arqueiro e Sextante nas Redes sociais, além de não esquecer de dar uma passadinha no site, abaixo seguem os links:

Arqueiro: Twitter | Facebook | Site

Sextante: Twitter | Facebook | Site

14 comentários:

  1. Que novidade boa! :D
    Essa série deve ser ótima!

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom para nós leitores né Ju, mais uma editora maravilhosa que vai fazer parte da nossa estante!!! Eu já tinha ouvido falar deste livro, mas nunca tive curiosidade de lê-lo, porém, agora minha opinião é totalmente diferente, não sei te dizer se foi porque parei e prestei atenção ou se meu gênero de leitura mudou! O livro Mago Aprendiz será lançado ainda em 2013, os outros já tem alguma previsão de lançamento?

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a editora Saída de emergência (Essa logo deles, me lembra Porta dos Fundos rs)... mas parceria com a Sextante, que gosto. Então suponho que seja uma ótima notícia. Suponho não, é uma ótima novidade! Só não muito pro bolso! rs

    ResponderExcluir
  4. Ebaa! uma nova editora,novos livros, nova vida *-* (dramatizei kkkk) essa é uma novidade excelente para nós leitores :D mais autores, mais historias, mais livros :D

    http://my-beautiful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ver os lançamentos dessa editora :3
    Gostei da sinopse do livro, e amei a capa c:

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade! É sempre bom ter novos estilos, livros e autores para conhecer e apreciar. Vamos torcer para que seja um sucesso e para que tenhamos ótimos lançamentos vindo por aí!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu vi a imagem e achei que fosse lançamento do livro Portas dos fundos..XD
    Eu gostei da primeira capa e só. Não curti tanto a sinopse, e sabe que é uma história que eu recomendaria pro meu primo? SHUAHSAUSHAS Ele fica puto da vida comigo que agora eu vejo umas resenhas com temas de rpg e coisas parecidas e eu jogo pra ele pesquisar. XD

    ResponderExcluir
  8. eba... adoro livros de fantasia... que seja muito bem vida!!!!
    pela sinopse do 1. livro Mago, vou gostar sim, é bem do jeito que gosto: com aprendizes de magia, em um mundo bem longe daqui, com muitas aventuras, cidade exoticas, amizades de formando... :)
    será que fica só nos 4 livros?? serie assim eu até encaro... mas quando são muito extensas.... complica (tempo para ler + $$$$$ )

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana essa editora, porém parece que não vou gostar muito dos livros que ela vai lançar, fazer o que né?!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a notícia! Sempre bom ter mais uma Editora trazendo bons títulos pra nós. E essa Sada do Mago parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  11. Achei interessante, principalmente a parte das revistas distrubuídas gratuitamente u.u
    A série de Feist parece ser interessante. Quem sabe eu não chegue a adquiri-la?

    ResponderExcluir
  12. Que bacana essa notícia, assim poderemos ter mais livros bacanas! Estou doida para ler a série( ai meu bolso)Mago!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  13. Que legal, mais livros e editoras vindo para o Brasil, que orgulho.

    ResponderExcluir
  14. Que legal!!!! Não conhecia essa Editora. Que bom que as Editoras estrangeiras estão chegando por aqui.
    E eles já chegaram chegando. Achei essa série "Mago" bem interessante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)