sexta-feira, setembro 13, 2013

Editora ID divulga capas de futuros lançamentos

Há algumas horas a Editora ID divulgou em seu Facebook a capa de dois futuros lançamentos, infelizmente ainda não dispuseram maiores informações. Apesar disso e como eu me interessei bastante por ambas as obras fui atrás de algum conteúdo para vocês. A sinopse de Uma obsessão Sombria é de tradução livre do original e, portanto não oficial, mas nos dá uma ideia de ao que remete o livro. Quanto a Froi, um exilado eu colhi as informações no skoob. Espero que gostem! 

Froi, um exilado 
Autora: Melina Marchetta
Skoob


Sinopse: Três anos após cair sob a maldição de Lumatere, Froi encontrou um novo lar, ou ao menos isso acredita. Ferozmente leal a Finnikin e a rainha, Froi treinou para formar parte da Guarda da casa real, jurou proteger o reino e aprendeu a controlar seu temperamento. Mas quando o enviam à uma missão secreta no reino de Charyn, ele não está preparado para o que encontrará lá. O povo está sofrendo, e parece que existem laços sombrios de parentesco com a princesa enlouquecida que deve desmascarar. Nesse cenário desolado Froi descobrirá que existe uma canção que acalma o sangue, e ainda que custe aceitar, entenderá que há chegado o momento de parar e escutar.

Uma Obsessão Sombria
Autor: Kenneth Oppel

Sinopse: Victor Frankenstein leva uma vida encantada. Ele e seu irmão gêmeo, Konrad e sua bela prima Isabel tem aulas em casa e gastam seu tempo livre com esgrima e equitação. Junto com seu amigo, Henry, eles têm explorado todas as passagens escondidas e quartos secretos do Castelo Frankenstein. Exceto um. A escura Biblioteca contém tomos antigos escritos em línguas estranhas, e cheios de conhecimento proibido. Seu pai os faz prometer que nunca mais visitarão a biblioteca de novo, mas quando Konrad torna-se gravemente doente, Victor sabe que deve encontrar o livro que contém a receita para o legendário Elixir da Vida. O elixir precisa de apenas três ingredientes. Mas as probabilidades são impossíveis, a alquimia perigosa, e um triângulo amoroso amargo ameaça sua busca em cada turno. Victor sabe que não deve falhar. Mas seu sucesso depende de quão longe ele está disposto a empurrar os limites da natureza, ciência e amor - e quanto ele está disposto a sacrificar.

18 comentários:

  1. Os livros parecem ser legais, mas acho que não os compraria de cara, acho que gostaria de saber mais das histórias deles antes. Poxa, eu eu estou doida por um lançamento da editora, que é Poison Princess, mas até agora não vi nenhuma notícia sobre ele :(
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hm... não gostei muito ñ :( nenhum deles faz o meu estilo...

    ResponderExcluir
  3. Amei a segunda capa!
    Super misteriosa!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Achei legal as sinopses tbem, gosto de livros que tenham reinos, guardas reais e princesas!!!! E o uma obsessão sombria com esse triângulo amoroso, (deve ser entre a prima e os irmãos)deve ser legal tbem, mas eu tbem estou tentando não comprar só pelas sinopses.. vamos esperar as resenhas!!! =D
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo dos livros e se fosse só pela vontade, queria os dois. A Editora ID sempre traz umas coisas bacanas e esses dois parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Particularmente eu não gostei de nenhum dos dois, aliás, o segundo - Uma Obsessão Sombria - eu até leria, se tivesse uma oportunidade. Apesar de ter um triângulo amoro (que já está zzZzz demais). O primeiro não me cativou em nada, nem a capa. Ou principalmente ela. rs

    ResponderExcluir
  7. Gostei tanto da capa, quanto da sinopse de ambos os livro :D
    Espero que sejam realmente bons *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nenhum dos livros me fisgou, mas achei as capas dos dois muito bonitas e bem feitas. Quem sabe quando as resenhas começarem a sair eu não mude de ideia. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da capa de Uma Obsessão Sombria e um pouquinho da sinopse do mesmo. Fica a dica pra um presente de níver, ok? :p

    ResponderExcluir
  10. Humm... não me interessei por nenhum lançamento, um é a continuação e outro não gostei muito não >.<

    ResponderExcluir
  11. Me interessei mais por Uma Obsessão Sombria, mas acho difícil eu ler, vou esperar a sinopse oficial pra ver se muda algo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju.
    Olha, essa capa de, Froi, um exilado não me agradou. A sinopse pode ate deixar a curiosidade do leitor aguçada, mas essa capa, parecendo que foi feita no Paint não dá né? E olha que a editora é uma das que mais capricham nesse quesito.
    Já a capa e a sinopse de Uma Obsessão Sombria me conquistaram. Parece ser um livro bem bacana, mas vou esperar saírem algumas resenhas para eu ver se vai valer a pena comparar :)

    Um abraço,
    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, como vai?
    Hmmm, parecem ótimos livros! Achei as capas muito bonitas, e as sinopses, ainda melhores. Gosto de maldições, passagens secretas, coisas que precisam ser desvendadas e esgrima *_* hahah
    Beijinhos,
    Karol.
    https://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei os lançamentos, mas o livro que me chamou mais atenção e assim que puder irei comprar é uma obsessão sombria!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito dos lançamentos, apesar de não ter muitas informações! Amei as capas são tão enigmáticas quanto as sinopses, porém o livro que mais me chamou atenção foi Uma Obsessão Sombria, ele parece ser um livro misterioso e muito surpreendente! Tudo o que me atrai em uma leitura!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos, mas o que mais me interessou foi Obsessão Sombria. parece ser regado de suspense e mistério e adoro histórias que me façam bancar a detetive, tentando descobrir o que vai acontecer em seguida. Mesmo que raramente eu acerte, haha.
    E essas capas também estão lindas!

    ResponderExcluir
  17. Hum, as capas estão lindas, fiquei muito curiosa com o livro Uma Obsessão sombria, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  18. As capas e as sinopses estão ok. Basta saber se o conteúdo acompanha o belo trabalho na capa. Se bem que a Editora ID vem fazendo um belo trabalho, hein?!?!
    Vou aguardar alguma resenha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)