segunda-feira, agosto 05, 2013

Primeiras fotos oficiais de A Menina que Roubava Livros

A Adaptação A Menina que Roubava Livros acaba de ganhar as primeiras fotos oficiais. Nelas podemos ver Liesel (Sophie Nélisse) junto ao pai e em diversas situações no decorrer da história. Além de Sophie também aparecem nas imagens Geofrey Rush e Emily Watson, que vão fazer o papel de seus pais adotivos Hans e Rosa Hubermann, O judeu Max, interpretado por Ben Schnetzer e Nico Liersch que será Rudy o melhor amigo da pequena ladra. Confiram:





A Menina que Roubava Livros nos conta a história de Liesel Meminger que encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história.

O roteiro da adaptação foi escrito por Micheal Petroni (O Ritual) e o diretor é Brian Percival (Downton Abbey). O filme deve estrear no Brasil em 31 de janeiro.

Dizer que que fiquei mais ansiosa para conferir o filme nos cinemas é pouco, esta história é simplesmente encantadora e merece ser retratada de forma exemplar. Quem mais está ansioso?

28 comentários:

  1. Ainda não li o livro, mas sempre tive curiosidade. Quem sabe o filme me dê a alavanca que eu preciso?!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu to muito ansiosa! O livro é um dos meus favoritos. E infelizmente estou cheias de expectativas, quando a gente gosta de um livro que vira adaptação é quase impossível não criá-las. Que imagens fofas, me deixou beeeeeeeem curiosa pra poder assistir o filme. A cara da atriz, é bem a cara da Rosa que tenho em mente. Olha a cara fechada dela na imagem! hahaha Adoro o ator, vi ele em Discurso do Rei e achei sensacional. Apesar de não imaginar o Rudy loirinho, gostei dele assim. Adorei a escolha da atriz que faz a Liesel. E do ator que faz Max também... gostei de todo mundo! kkk quase, não sei os demais personagens. rs

    Mas espero que não mudem muito, espero que não façam merda. É quase um apelo isso! haha

    ResponderExcluir
  3. Não pude ler o livro ainda e como não gosto de ver filmes primeiro creio que até mesmo quando o filme sair nos cinemas eu vou demorar pra ver, mas enfim, tomara que seja uma adaptação digna. Geralmente o pessoal sempre peca na hora de adaptar.

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não li ainda o livro, acho que sou a única rs, eu tenho ele aqui, mas vai sempre ficando para depois, com o lançamento do livro, espero ler até la rs. Achei as fotos lindas, e tomara que o filme faça jus ao livro, ja que ele aprece ser tão bom,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh *-* só pra me deixar com mais vontade né kkk
    Por enquanto ta tudo tão perfeito, só espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  6. Caraca a fotografia desse filme vai ser linda!!! Eu amei o livro. Merecia mesmo ir pra telona né?
    Janeiro ta na porta kkkk (Chega logo meu lindo :)

    ResponderExcluir
  7. A fotografia é bonita, só não estou ansiosa como você e a maioria porque não li a ladra. u.u'
    Vou esperar o lançamento do livro, ver se vou chorar muito com o resumo e e ter certeza se a obra completa não vai acabar com o meu emocional. xD
    nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val o lançamento do filme né? pq o livro foi lançado em 2007 e um grande sucesso no mundo todo rsrsrs

      Excluir
  8. Estou super ansiosa por este filme e pelas fotos parece bem feito!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu tipo nunca li o livro, mas dizem que e muito bom, vou assistir o filme com certeza, ah e com estas fotos deu mais vontade ainda kk

    ResponderExcluir
  10. \o/ \o/ pela primeira x na vida eu vou poder ver uma adaptação assim que sair (eu quase) vc sabe que odeio ver filme de livro sem ler primeiro hahah

    Estou super ansiosa eu tenho uma seria relação de amor quase doentio com este livro!!!! Foi o meu nº 1 literalmente, o primeiro que comprei ... com ele aprendi a gostar de ler etc etc etc!!!

    Só espero que não façam merda como disse a Ray, A rosa eu imaginava assim o pai dela tb agora a Liesel eu imaginava de cabelo preto bem liso, branquinha assim mas de cabelo preto os outros eu não lembro como imaginava! Gostei de ver as imagens.......... <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val estou relendo o livro e bem no comecinho fala que ela é loira! Eu não confiava muito que o Geofrey Rush fosse ficar bom de Hans, mas vendo a foto eu gostei bastante, e o Rudy é tudo que eu sonhei, lindinho.

      Excluir
  11. A menina que roubava livros é um dos meus livros favoritos *.*! Espero que eles façam uma boa adaptação do livro para o cinema...
    Gostei bastante do elenco escolhido! Acho que fez juz aos personagens do livro.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de ter há muito tempo, nunca li "A Menina Que Roubava Livros", apenas folheei por curiosidade. Espero que seja uma boa adaptação! :3
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Espero que a adaptação faça juz ao livro que é excelente os atores já foram uma ótima escolha apesar de não ter gostado muito da escolha do Nico

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, eu não gosto do livro e não estou curiosa pelo filme....

    ResponderExcluir
  15. A história do livro é linda, só espero que não acabem com ela na adaptação! Amei ver um pouquinho das fotos das filmagens, espero em breve ver o filme, contando os dias para o lançamento!

    Super beijo!

    Michelle Ladislau
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Confesso que ainda não li o livro, mas já ouvi e li coisas maravilhosa a respeito deste livro, parece uma história empolgante, e também emocionante. Tomara que o filme saiba retratar pelo menos a essência do livro. Estou muito ansiosa para ver o filme, pena que ainda só será lançado ano que vem!

    ResponderExcluir
  17. Lindas imagens!
    Tenho o livro aqui e ainda não li, sei lá por que acabei passando outros na frente...
    A história é mesmo linda e, pelas primeiras 50 páginas que li, há encanto na narrativa, nos apaixonamos de cara por Liesel e suas dores.
    Espero que o filme seja bem fiel ao livro! Vou correr pra ler antes da estreia no cinema.

    ResponderExcluir
  18. Esse é um daqueles livros que eu tenho uma imensa curiosidade de ler há anos e ainda não o fiz... já vi tantas pessoas falarem bem e o período em que se passou o livro me interessa muito, vou tentar ler o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  19. Estou louca pela estreia desse filme, não pq já tenha lido o livro, mas pq, as pessoas AMAM essa estória e eu nunca consegui passar das primeiras páginas, por achar o começo chato, monótono, cansativo... :/

    No cinema, irei finalmente conhecer a estória ;D

    ResponderExcluir
  20. Que fotos lindas! *chocada* Ao que parece, essa adaptação está recebendo a atenção (e o investimento) que merece. <333
    Ainda não li o livro, acredita!? Que falta de vergonha na cara... ¬.¬' Mas, para minha absolvição, tenho-o em mãos pronto para ler! A verdade é que me distraio facilmente (rs). Nesse fds li A Seleção e agora estou lendo Belle. Sério, sério... preciso parar de colocar outros livros à frente de A Menina que Roubava Livros. U.Ú (rs)

    ResponderExcluir
  21. Amo esse livro!!!!!!!!!!!!
    Quero muito assistir esse filme, espero que seja tão bom quanto o livro.

    ResponderExcluir
  22. Sinto uma sensação boa no coração ao ler noticias sobre esse filme. Pelo pouco que vi, a Sophie se saiu muito bem. Espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  23. Achei a menininha muito bonitinha, lembra bastante a Liesel que eu lembro de ter lido. As fotos ficaram muito boas, assim como o trailer. Não vejo a hora de assistir.

    ResponderExcluir
  24. Nao vejo a hora de poder assistir esse filme, vai ser tão emocionante. adorei a escolha dos personagens para as filmagens.

    ResponderExcluir
  25. Pelo jeito vai ser uma superprodução. A caracterização das personagens está ótima. O negócio é esperar e torcer para que o filme seja muito bom.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Muito lindas as fotos eu quero muito ver esse filme e ler ao livro também, pois as pessoas gostam muito dele, espero gostar de ambos também.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)