quarta-feira, agosto 07, 2013

Lançamentos Agosto/2013 #1

Olá pessoal, vamos aos lançamentos de Agosto? Este mês vamos dividir as novidades em várias postagens, a primeira delas é a de livros que não são de editoras parcerias e é esta que você está lendo. Tem vários títulos bons vindo por aí. Lembrando que ao clicar na capa vocês serão direcionados à página do Skoob com as informações do livro. Vem comigo?

                                                                         
        
        
     

E aí o que acharam? Este é só o começo, teremos mais algumas postagens de lançamento no decorrer da semana. Até a próxima!

32 comentários:

  1. OMG q perfect, desses q vc falou, eu estou querendo Eu amo New York, Trono de Vidro e Dezenove Luas u.u

    ResponderExcluir
  2. Qtos ótimos lançamentos!
    Fiquei com vontade de ler Uma Bruxa na cidade, Cidades de papel, Perdão, Leonard Peacock, Todo dia, Trono de Vidro e Rainha.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa maravilhosa, Ju! Tô louca para ler Eu Amo NY, desde que a Melina indicou no blog dela. A história é muito boa!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros que estão por vir, muitos me chamaram a atenção e a partir desse momento estão na minha lista de livros!!! Algumas capas são tão maravilhosa...

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente apaixonada pelos livros: Bruxa na cidade, Caçadora de unicórnios, Trono de vidro, Encanto mortal e vários outros...

    ResponderExcluir
  6. Fim de mês a lista de desejados sempre aumenta. Quero Todo dia e o da Diana, Caçadora de Unicórnio, e isso ainda sem os da NC...

    ResponderExcluir
  7. Desastre Iminente, Travis, vida! hahah Meu badboy favorito! :3 Já li o livro e adorei, assim como Belo Desastre. Amei a escolha da capa da Verus.

    Um livro que me cativou bastante foi O Clube Do Livro do Fim da Vida, parece ser muito emocionante. Já imagino, lágrimas ao lê-lo! Outro que quero ler é Cidades de Papel!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos lançamentos e eu falida...hehehehe
    Gostei de alguns títulos e assim que puder irei ter, são eles: Quero ser Betth Levitt, O céu é logo ali, Cidades de papel, quando ela acordou, intenso!
    Eita listinha que nunca diminui!
    Por enquanto são esses!

    Adorei!

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É o tipo de post que me deleita! Porque adoro encontrrar novidades literárias e sou atraída tb pelas belas capas e por títulos inteligentes ou que me façam imaginar o que tem ali pra ser lido... Nesse aspecto, selecionei alguns que já me fizeram anotar aqui a pesquisa que farei:
    - O clube do livro do fim da vida: amei o título, do que se trata? Vou ver já!
    - Gataca: Franck Thilliez foi super bem recomendado por umas amigas, vale conhecer
    - Vingança da Maré, só por ser de Elisabeth Haynes - fiquei fã da autora depois da estreia deliciosa em No Escuro
    - Por que o mundo existe: amei capa e título, espero que a sinopse seja tão boa quanto.

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria de saber se vc já tem a resenha desses livros? E se vc já sabe quando será os lançamentos? Logo que lançarem irei correndo compra-los!<3

    ResponderExcluir
  11. Que capas maravilhosas não concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, uma mais bonita que a outra, agora é esperar para ver se as histórias serão tão boaquanto as capas :)

      Excluir
  12. Eu não entendi você disse que vai dividir as novidades em várias postagens, como isso vai funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu fiz das editoras não parcerias e durante a semana vou apresentar os lançamentos das nossas parceiras!

      Excluir
  13. Bastante coisa, hem!

    Já li algo sobre "O Clube do Livro do Fim da Vida" e fiquei bem curiosa.

    Bj!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero o livro da Sasha Grey, a coleção Penny Jordan, Paixão, Histórias e conversas de mulher, Quero ser Beth Levitt, Aconteceu que eu te amo! Ahh poxa.. quero tantos.
    ç.ç
    Os outros não são de interesse urgente. XD

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta coisa, aja dinheiro para comprar todos que quero, mas fiquei bem empolgada com os titulos, Todo dia, Quando ela acordou, Dezenove luas, mas tem vários que quero rs, assim vou falir,
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Gostei de vários, adorei a capa de Cidades de Papel, ja comprei O Circo Mecânico Tresaulti <3 só to esperando chegar.
    A capa de Dezenove Luas ta estranha, sei la, não gostei

    ResponderExcluir
  17. Dinheiro cade você seu lindo?Necessito de Desastre Iminente necessito da minha dose Travis e quero Cidades de Papel Todo dia e Encanto Mortal Dezenove Luas também seria bom mas só pra completar minha coleção.

    ResponderExcluir
  18. Ju misericordia! Eu quero a maioria, mas confesso que aquele nacional É Claro que Te Amo tá me chamando atenção. Que capa linda. To namorando ele desde que vi a editora postando no facebook.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Minha nossa, minha nossa quanto livro .... por onde eu começo?
    bom não da pra falar de todos.. mas não posso deixar de falar de alguns. Fico meio com pé atras com God of war II, apesar de não jogar vídeo game ( pelo meno nao os PS e afins haah) meu marido joga e é aficionado e eu em contra partida acabo meio que entrando na onda quando ele joga eu fico ali meio q de co-piloto e conheço toda a historia, de todos os ângulos possíveis então fico em duvida se o livro realmente é ou seria tao bom quanto o jogo, ja que aqui pode muito bem acontecer como nas adaptações de livros para filmes. Mas mesmo assim existe em mim uma pontinha de curiosidade em ler tanto este quanto o primeiro.

    John Green... apesar de ainda não ter lido nada dele ... é minha missão conseguir os livros dele Hannah tenho ouvido tanta coisa boa que meio que pirei nisso.

    Dezenove luas esta na minha lista desde que li Dezesseis luas hahaa ( mentira, foi desde o dia que vi o lançamento mesmo) mas for por causa do primeiro livro que eu amei e com certeza vou ler a serie.
    (alias tem resenha la no blog viu?

    Dos demais julgando pela capa, umas mai bonitas que as outras eu gostaria de ler Amo Nova York ( amei a simplicidade dela)

    bjns

    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa boa, meu Deus!! Vou a falência nesse mês hahah Quero ler vários, mas os que estou mais ansiosa são Prodigy, Desastre Iminente, Todo Dia, Trono de Vidro, Cidades de Papel e Caçadoras de Unicórnios <3

    ResponderExcluir
  21. Novidade: acabei de comprar Dezesseis Luas, agora é esperar que ele chegue ( tomara que não demore) estou super ansiosa. Agora vão ficar só dois para completar minha coleção já que Dezenove Luas acaba de ser lançado!!! O incrível é que a capa tem os personagens do filme!!! <3 <3 <3...

    ResponderExcluir
  22. Gostei dos lançamentos, mas, de todos, o que eu mais queria é Cretino Irresistível...Gosto do nome, da capa, da estória... ;)))

    ResponderExcluir
  23. Oh, cara... Sempre que leio sobre lançamentos, sinto meu bolso esvaziar! (rs) Caramba! Quantos livros interessantes! Alguns me pareceram muito além do que esperava ver... Por exemplo: Caçadora de Unicórnios? wtf!? (kkkk) Existe louco para tudo. A capa é linda, mas será que a ideia é realmente interessante?
    Ainda não li Trocada, mas achei a capa de Rainha divina! Acho que lerei o primeiro vol. para ver se o livro é tão bom quanto a capa faz parecer.
    Os mais aguardados por mim: Cidades de Papel e Desastre Iminente! <333 Travis Maddox, seu lindo!
    Circo Mecânico também me pareceu interessante, hm! *¬*

    ResponderExcluir
  24. Quantos lançamentos bons!!!!
    Agosto veio com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, como sou desatualizada T_T Descobri que já foi lançada a continuação de Belo Desastre (o meu chega até semana que vem ♥). Tô atrasada MESMO nas leituras T_T E ai, Beth Levitt foi o livro que mais desejei esse ano e já já ele também chega para mim :')

    ResponderExcluir
  26. Amei os lançamentos, mas o que eu mais quero (por motivos óbvios rsrs) é Quero ser Beth Levitt, deve ser lindo *.*

    ResponderExcluir
  27. Adorei todos todos, só falta o dinheiro pra financiar, somente esse simples fato. 10 já estao na minha lista de mega desejados!

    ResponderExcluir
  28. Amei!! Quero muito Uma Bruxa na Cidade,.Caçadora de Unicórnios, Quero ser Beth Levinne, Quando Ela Acordou, Paixão, Destino e Intenso!!! E esses são só alguns...

    ResponderExcluir
  29. Só nessa listinha, me interessei por 18 títulos. Assim não existe bolso que aguente. Mas "Gataca" e "Cidades de Papel" encabeçam a minha listinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. Caramba quantos livros tem vários que eu adoraria ler, haja dinheiro para comprar todos, e eu nem trabalho triste.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)