terça-feira, julho 16, 2013

The Cuckoo's Calling já tem Editora no Brasil!


Estão lembrados que esse final de semana foi bem badalado, não é mesmo? Algumas boas notícias, outras ruins mas mesmo assim foi agitado. Bom, e para ajudar, J.K Rowling divulgou ser a autora por trás do pseudônimo Robert Galbraith e portanto autora do livro “The Cuckoo’s Calling”. O livro foi lançado em abril no Reino Unido e até momentos antes do anúncio tinha vendido apenas 1.500 exemplares as vendas aumentaram consideravelmente depois que a Rowling assumiu a autoria. Mas creio que tudo isso já é de conhecimento de todos vocês.
“Esperava manter o segredo por mais tempo. Ser Robert Galbraith foi libertador”, informou Rowling em nota, ao ser desmascarada. “Foi maravilhoso publicar sem expectativa do público, pelo puro prazer de ler comentários sob outro nome.”
A novidade de agora é que o livro, que será uma série, já tem Editora no Brasil. Preparem o bolsos pois a Rocco detém os direitos! Segundos informações do site Folha de S. Paulo a Editora já seria a responsável pela publicação antes da notícia vir a público, já que o título foi oferecido anteriormente há várias outras editoras que já publicaram Rowling no Brasil e no mundo e como bem sabemos a Rocco é responsável pela série Harry Potter aqui no país. A Editora ainda não se manifestou sobre o assunto, mas já podemos aguardar e esperar que seja um excelente trabalho.

The Cuckoos's Calling
Autor: Robert Galbraith (J.K Rowling)

Sinopse: Depois de perder sua perna em uma mina no Afeganistão, Cormoran Strike está apenas tocando sua vida como investigador privado. Strike conseguiu um cliente e os credores o estão chamando. Ele também terminou com sua namorada de longo prazo e está vivendo em seu escritório. Então, John Bristow passa por sua porta com uma história impressionante: Sua irmã, a lendária modelo Lula Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, notoriamente havia morrido alguns meses atrás. A policia julgou como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisto. O caso liga Strike com o mundo dos belos milionários, namorados rockstars e designers desesperados e isso o introduziu a todas as mais diferentes formas de prazer, tentação, sedução e ilusões que o homem conhece. Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu um como Strike. Você pode pensar que conhece ricos e famosos, mas você nunca os viu sob uma investigação como essa.

Fonte. 

23 comentários:

  1. Aff a rocco não, vai sair o olho da cara. Só espero que eles não enrolem muito para publicar.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Rocco publique o mais rápido possivel, quero muito ler esse livro não só porque é da Rowling como porque é investigativo também

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastante ansiosa para ler esse livro, parece ser uma boa obra, fiquei feliz que seja a Rocco a detentora dos direitos aqui no Brasil.


    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de ter sido a Rocco quem adquiriu os direitos do livro, pois além de o preço ser caro a qualidade algumas vezes deixa a desejar, já vi vários relatos de capa que se descola e muitas vezes a folha dos livros é muito fina, além de brancas, que dificulta a leitura. Por ser um livro dessa autora tão renomada eu espero que eles façam um trabalho melhor, porque com certeza vai vender!

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto vou ter que economizar por uns 3 anos para comprar este livro! rs
    Mas deve valer a pena. Foi até interessante este lance do pseudônimo, mas cá entre nós, olha como um "nome" faz a diferença. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse, que me deixou bem curiosa. Gostei também da capa, só não curti que será uma série. Estou me esquivando ao máximo pra não ler livros que tenham continuações. Mas estou começando a achar que não tem jeito não. rs Só lançam livros que tem continuações, livros de séries por aqui. kkk Eu realmente li muitos comentários sobre esse livro que ela lançou sob pseudônimo. Mas não sabia que tinha sido vendido apenas 1.500 antes dela revelar. Agora já deve ter vendido milhares. kk

    ResponderExcluir
  7. Para falar a verdade?! Não gostei em saber que a Rocco adquiriu os direitos de publicar esse livro aqui. Como já falaram, o preço será altíssimo e espero que seja de boa qualidade a publicação deles. Mas falando do livro em si, quando se trata de J.K. Rowling não há ansiedade que segure o nosso desejo de ler algo que ela escreveu. <3

    ResponderExcluir
  8. Gpstei muito da notícia! Eu ainda não li nada da Rowling (sim pode me matar, mas eu não li HP), e tenho muuita curiosidade em saber o porque de tantos elogios para ela. Gostei da premissa desse livro, é bem no estilo que eu gosto, pena que vai ser carinho... em?

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da J. K. e por isso quando Morte Súbita lançou após a febre de HP não senti a necessidade de lê-lo como os fãs da autora. Quando tive o primeiro volume de HP em mãos, na ocasião do seu recém-lançamento por aqui, não gostei da leitura. Talvez porque trabalhasse e não tivesse muito tempo para dedicar à leitura, ou talvez porque simplesmente a narrativa um tanto infantil não me encantou. A verdade é que pretendo ler somente os livros avulsos dela, mas ainda não sei quando. Principalmente com o possível valor que a Rocco colocará na obra. :O Sempre muito caros os livros dessa Editora.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li um livro dela, acredita? :O
    Mas adorei a sinopse desse, deve ser bom.
    Só achei sacanagem esse povo, hein! As vendas só dispararem quando sabem que foi uma escritora famosa que escreveu..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Opa, já vou começar a guardar o dinheiro ...pq o livro vai ser caro...rsrs

    ResponderExcluir
  12. Quando eu soube eu fiquei tipo: essa mulher sempre vai me surpreender.
    Como tu tinha falado, o dono da Rocco deve mesmo estar jogando dinheiro pra cima desde que descobriu isso kkkkk
    Quero ler mas provavelmente ele vai ser beeeem caro :c

    ResponderExcluir
  13. Bacana da parte da Rocco comprar o livro mesmo antes de saber q era dela, só faltou lançar, quem sabe não era essa a nossa oportunidade de comprar mais barato, rsrs. Apesar de ler os livros de HP e adorar eu não me sinto na necessidade de ler todo e qualquer livro da autora, muito menos esse. As pessoas estão numa busca por algo semelhante a HP, mas a série acabou, e do mesmo jeito que eu não queria ler antes de saber q era dela n quero depois de saber.

    ResponderExcluir
  14. Hmm, gostei. Eu gosto da Rocco. Acho que é uma editora bacana e que tem livros excelentes publicados. Agora, mais um! The cuckoos calling é um livro que tem tudo para ser perfeito. Vou esperar o lançamento. Espero poder le-lo. Gostei bastante do tema abordado.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei de saber da notícia!!
    Espero q não mudem q capa.....

    ResponderExcluir
  16. Ja tinha visto essa noticia na blogosfera, mas não sabia que as vendas estavam baixas e que depois dela ter assumido as coisas melhoraram.

    Em outro blog eu falei que ela devia ter usado pseudônimo pra que o nome dela - vinculado a HP - não pesasse tanto.
    Pelo visto não funcionou.
    Agora me pergunto pq , será que é o gênero??

    Aguardar a edição do brasil pra conferir.

    Val
    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É uma coisa absurda o que um nome/marca pode fazer, né? xD
    Tomara que a Rocco lance rápido a série toda e que o preço seja mais barato que a minha faculdade. o/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito feliz por saber que o livro já tem uma editora aqui no Brasil! Não vejo a hora de lê-lo!!

    ResponderExcluir
  19. Claro que vou querer esse livro, mas agora que soube que será a Rocco que irá lançar, fiquei triste, pois ela não tem pena dos nossos bolsos. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro a J.K Rowling, então é claro que eu vou comprar esse livro, eu adorei a sinopse e a capa, parece que o livro é muito bom.

    ResponderExcluir
  21. Eu só li os livros do HP da J.K Rowling, nem sabia dos outros livros que ela lançou. Gostei muito da capa desse, e a sinopse também é bem interessante. Gostei de saber que a série será lançada aqui no Brasil.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Vi umas resenhas a respeito do livro e parece ser ótimo. Estou bem curiosa com ele.
    A capa e a sinopse são bem chamativas e o enredo promete um história fantástica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)