segunda-feira, junho 24, 2013

RatCine: Bad Kids Go To Hell

Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Comédia, Mistério
Duração: 91 Minutos
Direção: Matthew Spradlin
País de Origem: EUA

Seis crianças da Academia Crestview, a casa dos filhos mimados da elite da sociedade, encontram-se presas na detenção em uma tarde de sábado terrivelmente escura e tempestuosa. Durante seus encarceramentos de 8 horas, cada um das seis crianças é vítima de um “acidente” horrível, até que apenas um deles permanece. A história se passa em uma série de reviravoltas humorísticas. Mas o que realmente está acontecendo? Alguém está querendo brincar com eles? Ou os fantasmas da tão prestigiada Academia Crestview querem punir os piores (“e intocáveis”) alunos da escola? Uma coisa é certa… O dinheiro de seus pais, não poderá salvá-los agora.

Comecei a ver Bad Kids Go To Hell sem quaisquer expectativas e o filme seguiu assim durante os exatos 91 minutos. Logo explicarei minha visão sobre a produção, mas me contem quem ficaria ansioso para ver o filme apenas lendo a sinopse? Sei que hoje estava entediada e acabei dando uma olhada nos filmes aqui em casa e optei por esse, mas acho que estou me arrependendo. Sabe quando o filme tem tudo para ser diferente e acaba desandando? Acontece isso com esta produção. 

O filme inicia com uma cena em que um aluno da famosa Academia Crestview está segurando um machado na biblioteca recém construída e então é abordado pela polícia e em seguida imobilizado. Corta para algumas horas antes em que os alunos acabam sendo enviados para a detenção por motivos diversos, ao longo do filme é introduzido uma finalidade para todos os seis estudantes estarem lá e alguns destes escondiam um segredo relacionado com a biblioteca e suas famílias. 


Com o passar do tempo alguns acidentes bizarros vão acontecendo: uma garota morre com falta de ar, um dos alunos tem a garganta cortada e outro cai da escada. Os estudantes que restaram acabam tendo que lutar por sua vida e não sabem contra quem estão tendo que batalhar, não sabem se é algo real ou apenas fantasmas.

Nunca imaginei que o final seria o que o filme teve e confesso que esta foi a única parte que valeu de todos os 91 minutos de duração, porém ficou no ar e aparentemente terá uma continuação. O filme não é nem de terror, esqueça o humor que foi apresentado na sinopse porque o filme não conta com cenas do gênero, quem sabe esta produção se enquadrasse melhor em suspense. Recomendo Bad Kids Go To Hell para quem ficou interessado ao ver o trailer e as fotos e acredito que se a produção fosse melhor trabalhada e não deixasse tanto nas "entrelinhas" o filme seria bem melhor. 

12 comentários:

  1. Não conhecia o filme, mas olhando de relance parece bom. Infelizmente, como vc disse, ele não é tudo que parece. Vou ver se consigo achá-lo, pois deve ser legalzinho para assistir naqueles dias que vc não tem mais nada para fazer,né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido/lido nada sobre esse filme. Quando li a sinopse achei até legal, ainda mais quando vi o gênero. Só que não é o que parece, de humor pra suspense. Não curti isso! Acho que não vou pegar esse filme pra ver, não! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, nao conhecia o filme.... alias raramente assisto um e fico bem por fora dos lançamentos
    Pela sinopse eu tb assistiria mas desanimei hahaah
    bjn!!!

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei com vontade de ver, mas talvez eu veja naqueles dias chatos kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da sinopse do filme!
    Achei diferente e pensei q seria melhor. Apesar de tudo ainda.fiquei muito curiosa com o filme, só q um pouquinho desanimada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse filme. É realmente frustrante quando assistimos um filme, e ele não cumpre o que promete em trailler, fotos, sinopse e etc. Dá vontade de processar por propaganda enganosa. Rsrsrsrs
    Eu até assistiria, mas já sabendo o que esperar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se consigo encontra-lo pra assistir online ;)

    ResponderExcluir
  8. Esse não conhecia. Parece ser bem bom esse filme, vou ver se consigo assistir!

    ResponderExcluir
  9. Não tinha visto esse ainda, e não assistiria não, não gosto muito de gente mimada, nem tv nem livro, nem vida real rs, e aprece ser fraquinho.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Desconhecia esse filme, mas nao me simpatizei com ele pessoas futeis me enjoam imagina assistindo o filem vontade de bater em todos os personagens.

    ResponderExcluir
  11. Nao me interesei pelo filme. Sei lá não me agradou.

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de filme não agrada. Me parece ser aqueles filmes de produção barata.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)