quinta-feira, junho 27, 2013

Capa e Lançamento Feérica - Carolina Munhóz

Quem aí acha que a Fantasy - Casa Da Palavra vem arrasando nos lançamentos? Pois bem, recebi um e-mail ontem anunciando a capa do novo livro da Carolina Munhóz e apesar de não ter me identificado muito com a sinopse e nem ter gostado tanto assim da capa acho que vocês também merecem vê-la.

Título: Feérica
Autora: Carolina Munhóz
Editora: Fantasy - Casa da Palavra
Lançamento: Julho/2013
Sinopse: E SE UMA FADA SE REVELASSE EM UM REALITY SHOW?
Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento?
Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. 
Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.
Quer encontrar a Carol em algum evento? Abaixo seguem algumas datas, deem só uma olhada:

14/jul, 17h: Saraiva Rio Sul - RIO DE JANEIRO 

27/jul, 17h: FNAC Paulista - SÃO PAULO 

28/jul, 17h: Leitura do Dom Pedro - CAMPINAS

E para você que infelizmente não tem a oportunidade, assim como eu de estar estar presente nos eventos abaixo segue uma pequena biografia da autora:

Carolina Munhóz é jornalista, romancista e fanática por reality shows desde a adolescência, onde participou do Ídolos.
Em um momento de depressão, sonhou com uma fada e escreveu um livro pelo qual recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro.
Viciada em livros graças a pergaminhos de J.K. Rowling, tornou-se correspondente do site Potterish. Visitou a plataforma 9 ¾ de Londres e por pouco não conseguiu burlar a entrada para Hogwarts. Em Los Angeles conheceu os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e ganhou um selinho do ator Ruppert Grint, mas seu cardiologista garante que sua saúde anda bem. Também visitou vários países como mochileira, chegando a parar na Ilha de Lost e tendo a sorte de conseguir voltar de lá. Suas aventuras chamaram a atenção de diversos meios de comunicação, foi capa do jornal Folha de S. Paulo como referência na literatura fantástica atual e fez uma tour com a escritora Alyson Noël.
Autora dos livros A fada e O inverno das fadas, hoje é escritora em tempo integral, membro do Rapaduracast e viciada em redes sociais. Tem horror a lagartixas, mas acha elfos domésticos bonitos, sabe-se lá o motivo.

Ainda assim está curioso? Então corre para o site da Carolina Munhóz e não esquece de segui-la pelo twitter: @carolinamunhoz.

15 comentários:

  1. HAHAHAHA, adorei a biografia dela! :D Sobre o livro, gostei da capa e da sinopse. Mas não sei se eu leria, não me cativou ao ponto de ler sabe? E olhando o preço, aí que desanima mesmo a leitura. rs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse post , mas o que eu mais gostei foi da descrição da autora kkkk

    Achei o tema do livro meio fraquinho , e a capa também , mas acho que talvez poderia acabar por me surpreender não é ???

    ResponderExcluir
  3. Achei fofa a capa e a sinopse, mas não é meu estilo e não chamou minha atenção, acho que a galera mais jovem deva gostar e eu sou mais velha..so um pouco..rs, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    A capa está linda!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. A capa é uma coisa bem juvenil. Acho que ficou adequada ao público alvo do livro. Em relação a história, também não me interessei muito.
    Uma pena que gostei de saber é que ela é fã de reality show, assim como eu.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Amei a novidade!!!
    A capa e a sinopse são lindos e me encantaram!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei legal essa pegada de reality show e etc ... mas nao é um livro que eu fiquei louca para ler, so quem sabe hahaah

    bj!

    ResponderExcluir
  8. A autora é linda e pela biografia, bastante divertida!
    O livro em si tbm não me chamou muito a atenção, não é uma leitura que combina comigo. Mas o livro A Fada parece muito bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito da história nem da capa :c
    Gostei da autora e ela é linda o-o

    ResponderExcluir
  10. a Carolina se não me engano é de Rio Preto, uma cidade bem perto de onde moro e vi em uma entrevista todos os bullying que ela passou na adolescência e torço muito pra que mais um livro seja um sucesso, ela merece !!! muito bom ver a literatura nacional tão bem valorizada e com os otimos autores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu achei que apenas eu não tinha me interessado pelo livro. Já deu pra perceber que a Carolina adora uma fada, mas a sinopse me pareceu bem vazia e a capa mesmo tendo tons de roxo - que adoro - não conseguiu me fisgar.
    É um livro que não vou fazer questão de ler por agora, mas quem sabe futuramente eu me interesse né?

    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É interessante, mas confesso, não chamou muita atenção. Já vi umas duas resenhas dele antes dessa e ainda não animou....sei lá, não deu vontade de ler mesmo =/

    ResponderExcluir
  13. Estou curiosa pra esse livro, adorei a criatividade que a autora teve pra fazer a historia e ja me simpatizei com a Violet

    ResponderExcluir
  14. Me pareceu um livro bem legal =) Eu gostei desse nome, 'Féerica', e esse livro tem dois elementos que adoro: magia e o mundo da fama. A biografia da autora é ótima: ela é poderosa kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)