sexta-feira, maio 03, 2013

Resultado Top Comentarista - Abril/2013


Prontos para o resultado do Top Comentarista do mês de Abril? Bom, como sempre houve aqueles que não preencheram formulário, outros preencheram e não comentaram e ainda alguns que não comentaram em todas as postagens válidas. Mas nós já estamos acostumados com isso e acho que não preciso ficar me repetindo ao dizer que é necessário ler todas as regras do TC antes de participar. Assim você vai estar mais por dentro do sorteio e terá mais chances de ganhar. Agora sem me prolongar muito mais, vamos descobrir quem leva o prêmio para casa!

"O Livro do Amanhã" + 1 Livro "Contando os passos"

Sinopse: Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis... Será possível mudar o amanhã? Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
 Como não poderia deixar de ser quero agradecer a todos que participaram. Antes de anunciar o ganhador devo lhes informar que deu empate de novo, portanto eu fiz um sorteio pelo site SorteiosPT e abaixo disponibilizo imagens para vocês conferirem:

A lista de participante e o número de comentários de cada um:


O sorteio foi feito entre as 8 leitoras que empataram na pontuação máxima. Quem será que levou essa, hein?

 Parabéns Clara Beatriz! Entrarei em contato pelo e-mail disponibilizado no formulário, caso não nos responda em três dias um novo sorteio será realizado com os 7 participantes que não foram sorteados. 


Fiquem atentos que já já tem Top Comentarista de Maio no ar!!! 

Júh
              Zanotti

9 comentários:

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)