sexta-feira, maio 31, 2013

Autor Parceiro - Max Moreno


Hoje vim apresentar para vocês o novo autor parceiro do blog. Como vocês já devem ter percebido está rolando a Promoção "Pergunte ao autor Max Moreno" e para deixar vocês um pouco mais inspirados hoje eu vim lhes apresentar o autor e o livro. A Outra Sombra é o primeiro livro do autor e promete ser uma história bem instigante, vamos conhecer?

Título: A Outra Sombra
Autor: Max Moreno
Editora: Bookess
Lançamento: 2010
Skoob

Sinopse: E se você descobrisse que a morte é só um detalhe?!... Vinicius é um rapaz ingênuo, incapaz de perceber que o mal pode estar onde menos se espera. Mas um grave acidente de automóvel vai deixá-lo diante de um terrível mistério, algo capaz de arrastá-lo para um mundo sombrio, onde a maldição e a bênção vão travar uma luta que ultrapassa os limites entre o bem e o mal. Agora o rapaz se vê diante de uma assustadora sequência de eventos, onde nada é o que parece ser. Repleto de intrigas e emoções, A outra sombra é um romance inquietante, que nos conduz a um caminho sem volta. Segredos, ressentimentos e desejo de vingança se confrontam numa surpreendente busca por respostas, onde qualquer um pode ser o próximo. Descubra o lado oculto de cada verdade.
Estou sinceramente na expectativa para receber o livro, ele me pareceu uma história um tanto quanto curiosa e farei o possível para resenhar antes que acabe a promoção, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre a história, mas isso depende da agilidade dos correios. Então cruzem os dedos para que eles incorporem o Flash.

O Autor: 


Sobre o Max o que tenho a dizer é que ele me cativou, no pouco tempo de contato que tivemos até agora ele me passou a impressão de ser uma pessoa muito atenciosa. Estamos trabalhando e juntando ideias para que vocês possam se manter informados e interessados na nossa promoção. Queria dizer que é realmente um prazer tê-lo como parceiro e espero que muitas outras ideias possam surgir daqui para frente.

Júh
              Zanotti

12 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria. Esse livro parece ser muito bom, eu li a sinopse e fiquei muito curiosa, espero sua resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse livro, adoro esse gênero então pretendo ler. Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei mega curiosa para saber mais sobre a história. Gosto deste tom de mistério, de coisas que não são o que parecem. Espero que seja realmente uma boa história, porque tem tudo para assim o ser.
    E o autor parece mesmo simpático. Desejo muito sucesso a ele!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de saber mais do livro!!!
    Curti muito a sinopse, espero em breve ler a resenha!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Júh!!!!
    Posso dizer que também fiquei curioso pra ler esse livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria!
    o livro parece ser bem legal, gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria!
    Gostei da sinopse do livro, e já estou participando da promoção, espero ter sorte ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!
    Esperando a resenha, ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu li, resenhei e adorei! Ah... Eu também tenho o livro, viu? A trama é simplesmente apaixonante e não dá para parar de ler. Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  10. Hmmm, a sinopse é intrigante, tem alguns elementos que eu gosto em uma leitura. Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para você e para o autor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Pôxa! Pela sinopse me parece muito interessante mesmo! É o tipo de proposta que eu gosto...fiquei curioso e gostaria de ler este livro.

    Parabéns pela divulgação (isso é muito importante, nos ajuda muito mais do que parece) e ao Max pela vitória!

    Sucesso Max!

    Abraços,

    Rafael.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)