segunda-feira, abril 15, 2013

#SemanaEspecialAlma? - Dia 1 - Capas pelo mundo

Todos à postos? Hoje começa a semana especial "Alma?". Confesso que deveria ter soltado essa postagem mais cedo, mas como não tive oportunidade, por causa da falta de colaboração da internet por aqui, acabei atrasando um pouco. Para começar hoje vou lhes apresentar as capas de todos os livros da série e algumas outras capas pelo mundo. Vem comigo!

"Alma?" é o único volume da série lançado no Brasil até o momento, segundo informações da Editora responsável pela publicação (Editora Valentina) o próximo volume sai ainda esse ano no 2º semestre.

          

Eu estou aguardando ansiosamente pelos próximos volumes da série e tenho certeza que depois que você ler também não irá se conter. Dando continuidade abaixo seguem algumas capas internacionais que eu encontrei depois de dar uma sapeada por aí:

     
        

Lindas, não são mesmo? Eu apesar de não gostar de capas com pessoas achei que algumas delas ficaram bem bonitas, mas para fechar com chave de ouro ainda tem as capas dos Mangás, que para mim são absoluta e incomparavelmente maravilhosas. Pena que só achei essas três. Deem só um close:

    

Fantásticas, não é mesmo? Bom, por hoje vamos encerrando por aqui, continuem ligados no blog durante a semana que vem muito mais informação da série por aí, incluindo resenha, promoção e RatCast. Aguardem!

Júh
               Zanotti

11 comentários:

  1. Sem dúvidas todas as capas são linda, mas em questão de beleza nenhuma supera a capa em que a personagem está em um vestido vermelho com certeza é a mais linda e chamativa, pelo menos para min.

    ResponderExcluir
  2. Também não sou muito chegada a capas com pessoas, mas acho que essa trama não tem como não ser assim.
    As capas estão bonitas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. As capas dos mangas são com certeza as melhores, nas outras capas eu também achei algumas bonitas, só não gosto do jeito que eles escrever o nome do livro :c

    ResponderExcluir
  4. Não acho bonita a capa brasileira :S
    As que mais gostei foram as duas primeiras da segunda fila, uma delas de vestido vermelho e a outra azul.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Editora Valentina com ótimos livros ultimamente, tenho muita vontade de ler esse livro após de ler alguns comentários sobre ele minha vontade só aumentou, e as capas são realmente lindas, mas essa capa que ela está de vermelho é maravilhosa, as de mangá nem se fala, uma pena que não temos essas capas por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que a Valentina seguiu o padrão americano, pq particularmente achei lindo a arte americana da série toda! Dá até pra ter uma prévia de onde vai ser a nova aventura da Alexia =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! As capas são muito bonitas mesmo, inclusive as dos mangás.
    Espero que a Editora Valentina use as capas originais da série, pois elas são bem legais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito quando há pessoas na capa, mas apesar disso, até achei algumas capas bonitinhas...
    Mas essas capas dos Mangás, achei muito legais, as melhores!

    ResponderExcluir
  9. Ai que luxo essas capas ! Adoro essas capas com bom desenho que dá um enfoque no desenho do que nas cores escandalosas ! Ansiosa pela semana especial Alma :D

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais da brasileira.
    Ansiosa pela lançamento da série completa.

    ResponderExcluir
  11. Dessas eu achei a brasileira muito mais bonita *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)