terça-feira, fevereiro 05, 2013

Top Comentarista - Fevereiro/2013


Todos prontos para o Top Comentarista do mês?




Mas desde já quero alertá-los para que prestem atenção nas postagem que estão valendo e as que não entram no top. É importante lembrar também que em cada post válido haverá uma imagem do Top Comentarista com um link que irá direcioná-los para a página do formulário. Boa Sorte!



Prêmio:



Sinopse: Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.
Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.


Book Trailer (Inglês)




Regras:
- Seguir publicamente o LiteRata pelo GFC do blogger;
- Preencher o formulário a cada novo comentário, só será válido um comentário por postagem;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- A promoção estará no ar do dia 05/02/2013 à 28/02/2013;
- O resultado sairá até o dia 06/03/2013;
- Após o sorteio, o(a) ganhador(a) terá 3 dias para responder o e-mail com seus dados pessoais. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio;
- O blog se reserva ao direito de poder enviar o livro em até 30 dias após a resposta do ganhador por e-mail;
- Caso haja o descumprimento de alguma regra, o participante será desclassificado sem avisos.

Como Participar:
- Comentar nesta e em qualquer postagem que tenha sido publicada em Fevereiro/2013, até mesmo as que já foram postadas. Exceto as de promoções e resultado de promoções;
- Nada de comentários do tipo "Adorei, vou ler", "Bela resenha" e afins. O comentário tem que ter conteúdo e se relacionar com o que está escrito na postagem;
- Sempre que comentar não esquecer de preencher o formulário da promoção que estará linkado em todas as postagens no final da página com a imagem do TOP COMENTARISTA. (O Formulário também pode ser encontrado clicando no banner da promoção na barra lateral do blog.


Júh
              Zanotti

11 comentários:

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)