segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Resultado Top Comentarista - Janeiro/2013


Eu cheguei a conclusão que não adianta, um Top Comentarista será sempre agitado. É pessoa que cadastra links que não valem, outras que esquecem da promoção e outras ainda que fazem quase tudo certinho e lindamente, mas não comentam nas postagens anteriores à divulgação do top mesmo eu deixando explicadinho que sim elas valem!!! Bom, mas o ganhador tem que sair não é mesmo, então eu vim aqui anunciar. Ansiosos? Primeiro vamos relembrar o prêmio que foi sorteado!

O Prêmio: 


Sinopse: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.


Agora que já refrescamos a memória eu gostaria de agradecer a todo mundo que comentou e fez o possível para participar, até aqueles que esqueceram da promoção, todos merecem meus agradecimentos. E adivinhem! Deu empate de novo, portanto eu fiz um sorteio pelo site SorteiosPT e abaixo disponibilizo imagens para que vocês confiram:

As três finalistas com 25 comentários cada.


A Vencedora escolhida pelo sorteio.

Como mostrado logo acima quem levou o prêmio foi a Gisele e eu já estou providenciando o e-mail para que ela seja informada, caso não nos responda em três dias um novo sorteio será realizado com as duas participantes que não foram sorteadas. Parabéns Gi e obrigada a todos pela participação.

Júh
               Zanotti

7 comentários:

  1. Parabéns a vencedora
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu devo ter feito alguma coisa errada tmbm, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys infelizmente você não comentou nas postagens anteriores ao anuncio do top, fiquei muito triste que você não entrou no sorteio :/ se não me engano você ficou com 21 comentários e as meninas do sorteio 25. Sinto muito :/

      Excluir
    2. Poxa, foi falta de atenção minha, aff!

      E queria muito esse livro, :(

      Mas esse mês vou prestar mais atenção.

      Obrigada pelo incentivo, bjo!

      Excluir
  3. Aiiiii que lindo!!!!! Eu ganhei!!!!!
    Muito feliz aquiii

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao ganhador! http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)