quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Games - PS4 Revelado


Bom após um dia complicado de ansiedade e afins graças a Sony, sim eu sou fan da Sony, e graças a ela boa parte do mundo parou no dia 20 de fevereiro de 2013 esperando o anuncio que estava por vir, e como dito e feito a Sony fez o anuncio do lançamento do PS4 para novembro de 2013 com um valor de US$429,00. Agora vamos ter um vídeo game com motor gráfico e potencia e que terá 30mil pixels na tela, porem após o anuncio de hardware e afins e trailers de games apresentados, gostaria de expor alguns fatos, vamos a eles:
Muitos títulos a serem lançados para PS3, ou seja, de que adianta lançar um vídeo game sendo que ainda iremos ter ótimos lançamentos para seu antecessor?
Preço no Brasil claro que vai ser R$2.000,00 no mínimo eu diria e posso afirmar ainda, pois graças aos impostos e todos os blábláblás aos quais estamos acostumados.
Porem para mim isto significa um tiro no pé sendo que a tecnologia esta em constante mudança, mas a quem diga o oposto, porem parando para pensar o valor de custo do novo PS4 e mais o jogos que não serão possíveis ser usados em outros consoles, e provavelmente a necessidade de internet constantemente para poder se jogar, faz pensar que Sony pode acabar com o mercado de locação de jogos e de trocas, e sim claro lembra aquele jogo que você sempre pegou emprestado com seu amigo, já era isto.
Agora cada um terá sua própria opinião, claro que quem tem dinheiro e vai comprar esta pouco ligando, mas vamos pensar será que realmente era hora de chegar a nova geração? Acredito que ainda temos muito pra ver com isto. E para fins de comparação gráficas o trailer do novo game Killzone: Shadow Fall pode ser visto clicando AQUI, olhe e comentem qual a opinião com respeito a nova geração?

Novo Controle do PS4 com sensor e tela digital interativa.

Eduardo Rogério


13 comentários:

  1. Que legal!
    F*da esses impostos miseráveis! hahaha
    Provavelmente meu irmão vai querer comprar, depois de economizar por anos... haha

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto videogames, mas meu irmão ficou vendo online um programa pré e outro pós anúncio, mais o anúncio propriamente dito! rs
    Não vou opinar quanto a qualidade ou se deveria ou não ter sido lançado neste momento, mas acho que quem é fã mesmo vai acabar comprando!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ketelin Natieli e Ana Paula Barreto, eu não fui diferente, faz um ano e meio que tenho meu ps3 e foi comprado e parcelado em 12 vezes justamente por causa do preço devido a carga tributaria e tal, mas como vcs falaram fan que é fan vai comprar e ponto.

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui que nunca tenho nenhum jogo pra jogar, nenhuma dessas coisas lindas....triste =/
    Muito legal essa novidade!

    ResponderExcluir
  5. Os impostos são absurdos, e só quem sofre somos nós, os consumidores. Tomara que esse controle não custe tanto assim, para que todos possam comprar.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, pode apostar que pra nos ira custa, alias ótimas tirinhas foram postadas no face com a cara da dilma satirizando os impostos do ps4 !!!

      Excluir
  6. eu nem tenho o Ps2 ja ta saindo o 4 o pobreza é fogo viu -.-

    ResponderExcluir
  7. Meus irmãos têm o Ps1, Ps2 e Ps3 hahahaha quero ver a situação quando eles virem este Ps4. Acredito que vai mais uns 2 anos para meu pai comprar este, já que comprou o terceiro no último Natal.

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal (:
    Não sou muito fã, mas pra quem gosta isso deve ser uma maravilha kkk

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de jogos, mas acompanho as postagens em outros blogs, rs.
    Legal saber um pouquinho mais desse universo de games.

    ResponderExcluir
  10. É o que mata são os impostos.
    Gostei do post, ficar antenado é sempre bom.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)