quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Novo Colunista do Blog - Eduardo Rogério


Vocês sabem não é, uma boa ajuda nunca é demais, ainda mais quando se trata do blog. Pensando nisso resolvi que precisava de um colunista e também porque meu TCC, assustadoramente e antecipadamente, começa esse ano. Pois bem, como sou chata e cricri escolhi um amigo e o convidei e como ele tem afinidade por games e tem um gosto literário bastante parecido com o meu, não havia melhor escolha. E todos comemoram ele aceitou!



Esse amigo é o Dú (Eduardo Rogério) e ele vai falar para gente um pouco sobre games. Dei total liberdade à ele para falar sobre reviews de jogos, lançamentos e comentários ocasionais sobre o assunto. O espaço é dele e terá todo direito de fazer da forma que achar melhor. E olhem lá hein! Quero ver todo mundo comentando e dando sugestões para a coluna, tenho certeza que ele vai adorar interagir com vocês, pelo menos virtualmente.

Inicialmente a coluna está programada para ir ao ar na sexta-feira, mas dependendo a receptividade podemos chegar a um acordo e torná-la mais frequente. Afinal games fazem parte do universo geek e eu diria que tenho uma pequena parcela desse gene em mim.

Esse aí embaixo é o Dú, e nada mais justo do que estar fazendo o que gosta. Bem vindo Dú, tenho certeza que essa parceria vai dar super certo. E vocês o que acharam?


Eduardo Rogério:
Colunista do Blog, Estudante de Psicologia e gosta de Rock n’ Roll, costuma ler livros épicos de vez em quanto e odeia boa parte das leituras obrigatórias da faculdade, gamer nato e vive brigando pelo direito de liberdade para poder jogar (upar) mais 5 minutinhos e fã das maquinas de capuccino alpino da faculdade.





Júh 
               Zanotti

11 comentários:

  1. Opa, gostei!! Adoro games... a coisa toda começou com o Atari, Master System, Mega e hoje Play, hehehe... fora os jogos de computador, mega viciada!

    ResponderExcluir
  2. Também possuo um pouco desse gene em mim... haha
    Adoro saber sobre os games, e é muito legal que o blog vai ter mais postagens! Bem vindo Eduardo :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Um colunista pra me deixar babando de inveja? Sacaneou!
    Brincadeira, mas vamos ver o que vai vir por aí não é. Novidades assim só servem pra me deixar curiosa e doida pra conferir...ai ai..
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, bem vindo ao blog! \o/
    Gosto muito de jogos, apesar de não jogar tão bem quanto gostaria hahha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oia, bem vindo guri! Bem o unico game que eu conheço e joga GOF nada mais.

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vindo Edu. Aquilo na foto é uma pizza? Maldade ok, fiquei com vontade hahahhha
    Confesso que já fui mais ligada aos jogos, agora não tenho tanto tempo para isso. Mas ficarei atenta às suas dicas para passar para os meus irmãos que ficam o dia todo jogando rsrs

    ResponderExcluir
  7. Seja bem-vindo para abrilhantar mais ainda este espaço literário! :D

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo ((:
    Não gosto muito de games mas vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vindo!
    Apesar de não jogar muito, acompanho as postagens pela blogosfera sobre games, rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Bem vindo. É bom sempre conhecer outras coisas. Não sei nada sobre jogos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)