segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Nova Colunista - Rafaella Ehlke


And Oscar Goes to... Só que não. Hoje o dia aqui no LiteRata é do cinema, não apenas por causa do Oscar, apesar de que mais tarde teremos uma pequena postagem sobre o mesmo. Mas sim porque vim apresentar para vocês a nossa nova colunista. Ela vai falar de cinema por aqui e acho que a maioria de vocês já deve conhecê-la, já que ela é administradora de um outro blog mega badalado o La Vie Est Ailleurs.


Sim, eu estou falando da Rafaella Ehlke. Nos conhecemos justamente por causa da blogosfera, foi ela que ganhou o primeiro sorteio feito por mim em um outro blog, desde então nos apoiamos sempre que possível. E nesse momento de necessidade se ofereceu para me ajudar e eu não poderia ter achado uma parceira melhor para falar do assunto por aqui. 

A coluna será semanal e não necessariamente de novidades cinematográficas, dei liberdade para a Rafa falar sobre o que tiver vontade com relação ao assunto. Pode ser que algumas vezes eu apareça por aqui para divulgar uma coisa ou outra, mas vai ser bem de vez em quando. Espero que gostem e deem as boas vinda à Rafa.

Rafela Ehlke

Meu nome é Rafaella, mas podem me chamar de Rafa. Tenho 22 anos e curso Comunicação Institucional na UTFPR e estou para me formar (viva a greve que atrapalhou tudo \o/) . Comecei a gostar de ler com Harry Potter e Gossip Girl e não parei mais. Prefiro ler romances e suspense, mas leio um pouco de tudo.


Júh
              Zanotti

9 comentários:

  1. Parabéns e bom trabalho! É bem legal, adoro cinema e aposto que a coluna vai ser bem boa.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda (: adoro cinema também e com certeza vou adorar essa coluna (:

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Rafaela!! Gosto muito do que e como escreve e do blog. Tenho certeza de que acrescentará muito ao LiteRata. Parabéns! E que venha muito conteúdo bom por aí.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda!
    Acho que vou gostar da coluna, pois amo filmes!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho o blog da Rafa, hehe, já conhecia ela. Então, bem vinda !! :D
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda Rafaella. Que dessa pareceria saia muitas coisas boas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada galera. Espero que gostem da minha coluna.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)