sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Editora Valentina divulga capa e 1º capitulo de "Alma?"

Eu já disse várias e várias vezes que essa editora chegou com tudo não é mesmo? Pois é, hoje recebi um e-mail mega informativo da Valentina disponibilizando as novidades do futuros lançamentos. E o principal deles e que vem fazendo estardalhaço no estrangeiro é "Alma?", uma série de Steampunk cultuada no mundo todo e que finalmente vai dar as caras por aqui!

Alma? O Protetorado da Sombrinha


Sinopse: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. 
Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. 
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?


Para quem ainda não ouviu falar esclareço que tem muita gente falando bem desse livro, vejam só: 

“Uma fantasia rasgada com uma protagonista irresistível e ourivesaria verbal da mais alta qualidade. Um humor delicioso, ágil e afiadíssimo ao melhor estilo de Jane Austen e P. G. Wodehouse.” io9.com 

“Alma? possui o charme delicado de uma sombrinha vitoriana... que pode se transformar em arma cruel, quando a dama manda fazer a dela em bronze e sabe manejá-la como um florete. Deslumbrante!” Lev Grossman

“Vai agradar os fãs de urban fantasy, romance histórico e love story.” Miami Herald

“Uma trama a um só tempo espirituosa, envolvente, eletrizante e extremamente divertida.” Fantasyliterature.com





Conheça a autora: Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra muito mais em gailcarriger.com


E para finalizar a novidade a Editora Valentina disponibilizou o Primeiro Capitulo do Livro para que vocês sintam mais vontade de ler do que provavelmente já estão. Observem:


Alma? Primeiro Capítulo from Ju Zanotti

Bom tem outras novidades e lançamentos da Editora Valentina vindo por aí. Logo mais volto aqui para divulgar e fazer vários leitores felizes. Quem gostou de Meu Hamster é um gênio prepara o coração, vem coisa nova por aí! Espero que tenham gostado. Boa Leitura!!!


Júh
               Zanotti


15 comentários:

  1. É sério que essa autora é super excêntrica assim??
    Essa fotinha dela com a sombrinha está engraçada, rsrs.
    Achei a sinopse muiiito diferente, parece que vai acontecer de tudo nessa série, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ah não, no estilo de Jane Austen? Espirituosa, divertida, love story. Ok. Eu vou precisar entrar na lista de pessoas ansiosas pelo lançamento!
    Adorei. Espero que realmente surpreenda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente difícil não falar bem desse livro. Acredito q é impossível não ser bom. Adorei a mistura de vampiros e lobisomens, e mais esse fator da mocinha não ter alma(???)Leitura obrigatória, pelo menos p matar a curiosdiade!!!

    adriana medeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo falando desse livro e eu aqui doida pra ler já. O que vi ontem de pessoal no facebook, de blogs, falando desse livro é uma coisa de doido! Já fiquei mega curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história, mas acho que não pretendo ler.
    Só to esperando os outros lançamentos (:

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa capa! Pela sinopse acho que pode ser uma leitura bem legal, espero que eu consiga ler assim que lançar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito curioso com esse livro. A sinopse me chamou a atenção e a capa é muito bonita.
    O estilo steampunk está em alta, nunca li nada do gênero.
    A editora Valentina tá chegando com lançamentos ótimos, né. Que bom! \o/
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oooi Júh! Eu também vi o e-mail enorme da Valentina, adorei os lançamentos, mas é uma pena que os que eu mais quero ficaram para o 2º semestre =/
    Mas Alma? parece ser muito bom e estou ansiosa para lê-lo!
    Luh
    http://www.fomedelivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda seu blog eu adorei amei de verdade,to te seguindo me segui de volta http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não sabia desse livro, eu achei o nome legal e a capa interessante, não li o primeiro capitulo porque se eu gostar não vou querer para e ai que esta o problema só tem um capitulo e eu não quero ficar na curiosidade.

    ResponderExcluir
  11. Tbm já vi muita gente comentando sobre o livro, mas não consegui sentir atração por ele. Não sei o que há comigo, pois isso está acontecendo bastante ultimamente: tá todo mundo querendo e comentando sobre tal livro, e eu simplesmente não tenho vontade de lê-lo.
    Sei lá, vai ver o problema é comigo mesmo... haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Bom ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas essa editora realmente está arrebentando. Gostei da sinopse do livro e da capa também. Um leitura muito interessante.

    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Antes de tudo: que diacho de foto é essa da autora? Ai Deus... O livro parece ser legal esperar alguma resenha pra nao ficar criando expectativas.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei bem curiosa pelo lançamento da Valentina e confesso que gargalhei com a sinopse rsrs, deve ser uma obra bem interessante.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)