quarta-feira, janeiro 16, 2013

Dan Brown lançará mais um livro!



Vocês já devem ter lido por aí, mas a notícia é realmente interessante então achei que seria um ultraje não comentar nada sobre. Depois de 4 anos de jejum Dan Brown, autor de O Código Da Vinci entre outros, vai lançar mais uma das aventuras do simbologista Robert Langdon. Quem já leu obras do autor deve estar bem familiarizado com o personagem e assim como eu com certeza não vai querer perder essa.

Assim como O Código Da Vinci a história será ambientada na Itália e o pano de fundo do Romance e nada mais nada menos que a obra Inferno de Dante. O título do livro foi apresentado ao publico em forma de  um quebra-cabeça. A cada tuitada da tag "#DanBrownTODAY" um novo pedaço do quebra-cabeça disponibilizado no site do autor.


O novo livro do autor será lançado no dia 14 de maio desse ano no exterior. Aqui no Brasil o livro está previsto para Junho e será lançado pela Arqueiro (selo da Editora Sextante), com uma tiragem inicial de 300 mil exemplares. Agora só nos resta esperar para finalmente termos mais uma aventura de tirar o fôlego em mãos.

Já eu fico aqui me lembrando que emprestei o meu O Código Da Vinci as uns bons anos e ainda não me devolveram, seria uma ótima oportunidade para relê-lo. Bom, por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da novidade e até a próxima!!! Estarei atenta para voltar com maiores novidades para todos.


Júh
               Zanotti

12 comentários:

  1. Nossa, pirei agora kkk vou contar os dias pra ser lançado aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Todo Mundo ansioso por mais esse Lançamento =D auhsua
    Uma Loucura ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Quando O Código Da Vince foi lançado e fizeram todo o auê em cima dele eu fui ler. Levei um dia. Esperava um grande mistério, mas matei a charada em poucas página :-)
    Recomendo, se você gostou dos livros do Dan Brown, O Quadro Flamengo e o Clube Dumas, do Arturo Perez-Reverte. Mistério de primeira ;-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  4. Li Anjos e Demônios e fiquei fascinada com o livro... um amigo me emprestou e era uma edição ilustrada, achei maravilhoso. Vou mandar esse post pra ele, quem sabe ele logo compra o novo livro quando lançarem e me empresta depois, hehehehe!

    ResponderExcluir
  5. Não estou ansioso.. É por que nunca li nenhum livro dele, então não sei se é bom.. apesar de todos dizerem que é.. bom, vou ver se leio algum.. Mas é sempre bom lançamentos!

    Fernando

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Eu ainda não li nenhum livro dele, só vi os filmes baseados nos seus livros. Mas ele é um ótimo escritor. Quem sabe agora leia o seu livro.

    Beijinhos

    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro dele e só assisti o filme código Da vinci...espero que os livros dele sejam bons...quero muito ler!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro desse autor, não curto muito essa temática dele, mas gosto é gosto...

    Mais um lançamento que animou a muitos na blogosfera, ;)

    ResponderExcluir
  9. naum conhecia o autor, mais achei bom esse post fiquei com vontade de conhecer seus livros

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ler algum livro desta autor ele parece ser bom.

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de ler algum livro desta autor ele parece ser bom.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb não li nenhum livro do Brown ainda, mas acho exótica e interessante a ideia do autor "dar um tempo" depois de escrever obras que fizeram tanto sucesso como as dele, tanto pra que ele possa desvincular-se das personagens anteriores como pra que o público sinta falta e fique ansioso pela chegada de novidades literárias.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)