terça-feira, dezembro 11, 2012

Promoção de Férias



Em parceria com a editora Viajante do Tempo e os blogs Devaneios e Livros e Garota do Livro, organizamos essa promoção que premiará uma única pessoa com três livros maravilhosos e uma sacola ecológica do Caio Zip. 
Para participar da promoção é muito fácil, basta fazer tudo como o formulário manda,principalmente seguir os blogs que estão participando da promoção, basta clicar em "Participar deste site" e colocar logo a baixo o nome com qual você seguiu cada blog. Seguir os blogs é uma obrigação para participar da promoção, caso alguém seja sorteado e não esteja seguindo os blogs, será desclassificado. 
A promoção tem início hoje, dia 11 de Dezembro de 2012 e terminará dia 12 de Janeiro de 2013.
Espero que todos participem, seguindo as regras, e que a sorte esteja a seu favor.



Seguem informações dos prêmios: 



Bolsa Ecológica com a imagem de Caio Zip:


Einstein Picasso Agatha e Chaplin: Caio Zip, o jovem viajante do tempo, surge na Paris de 1905. O início do século XX é uma época fervilhante de idéias e realizações, e o Universo está para ser contemplado de forma jamais vista. Na véspera de lançar ao papel a célebre fórmula E = mc2, Einstein desapareceu por vários dias. Onde estava? Nesta ficção, Einstein descansava por alguns dias em Paris antes de ser iluminado por sua revolucionária Teoria da Relatividade. Ao mesmo tempo, Picasso começava a pincelar suas idéias de romper com a perspectiva convencional. Acompanhe as descrições de lugares interessantes na Paris da belle époque, enquanto Santos Dumont realiza experiências com balões dirigíveis e a primeira tentativa com o 14-Bis, e o memorável diálogo entre Caio, Einstein, Picasso, Agatha, o poeta André Salmon e a patrocinadora do novato Picasso, Getrude Stein, no atelier do pintor espanhol sobre como arte, literatura, ciência, viagem no tempo e mistério estão entrelaçados. Ambos buscam o mesmo conceito: a relação espaço-tempo. Finalmente, o encontro da arte com ciência se realiza por meio da imaginação sem limites. Caio embrenha-se no nascimento da teoria da relatividade e da arte cubista e ainda vai solucionar um misterioso assassinato com a ajuda dos adolescentes Agatha Christie, com sua mente investigativa, e Charlie Chaplin, que dá o toque mágico a essa surpreendente ficção.


O Fantasma da Ópera Carmen: Um desfile de grandes pintores impressionistas compõe o mistério durante os ensaios da Ópera Carmen. Assassinatos ocorrerão e você, junto com Caio Zip e os jovens H.G.Wells e Sherlock Holmes, deverá fazer suas deduções. Todo o elenco da ópera permanecerá concentrado em apresentar os quatro atos de Carmen na íntegra e a todo custo vai se empenhar no levantar das cortinas, enfrentando o medo do desfecho final. A arte e a música mostrarão o quanto estão mescladas com a ciência.Livro da série de Ficção Histórica Educacional, Caio Zip, o Viajante do Tempo, que diverte, atiça a curiosidade e integra diversos campos do saber, tais como: História, Arte, Filosofia, Ciências e Matemática. Ao final, há curiosas biografias de H.G.Wells e Sherlck Holmes e um resumo sobre Arte Impressionista e seus principais artistas.



Ramsés II e a Batalha de kadesh: Caio Zip, o viajante do tempo, aprenderá a sabedoria do antigo Egito com o grande faraó Ramsés II. O principal arquiteto do faraó, mais o sábio grego que visitava o Egito para estudar a Geometria dos monumentos e também a esposa principal do faraó, a bela Nefertari, ensinarão a Caio os princípios da Geometria. Uma impressionante história sobre o esforço dos egípcios na construção de seus grandes monumentos. E Caio participará desse esforço com seus cálculos de área e volume das pirâmides e dos outros monumentos. Na célebre batalha de Kadesh, um lugar importante na atual Síria contestada na época pelas duas grandes potências do oriente próximo, Caio ajudará o grande faraó a ganhar a batalha contra o exército hitita. Como ? Ajudando na construção de armadilhas nas quais ele utilizará seus novos conhecimentos de Geometria. Mais que adquirir conhecimentos, o livro trata também de um jovem adquirindo maturidade, "crescendo", na verdadeira essência da palavra.


a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte!!!

Júh
                Zanotti

16 comentários:

  1. Amei a promo
    Participando!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção e de participar! Abs
    Maria Delfina
    @MariaDelfina11

    ResponderExcluir
  3. Queria poder participar também :'/

    Devaneios e Livros
    http://devaneioselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Participando e torcendo muito!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Queria ter participado antes, uma pensa ( ;/)

    ResponderExcluir
  6. Participando!! ✿‿✿
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  7. Participando, adorei a promoção ...

    gustavocatalao@hotmail.com

    obs: uma das paginas do face esta com erro...

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!
    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)