segunda-feira, dezembro 24, 2012

Feliz Natal!!!!

Olá leitores!!!

Bom para começar não sou muito boa com esse tipo de coisa e na verdade nem estou em clima de festa, mas vocês estão sendo tão fantásticos com o blog que não poderia deixar de vir aqui e desejar a todos vocês um FELIZ NATAL. 

Vi por aí vários blogs fazendo retrospectiva e muito mais e até pensei que seria legal fazer algo assim por aqui, mas o blog é absurdamente recente e em 2 meses e meio não tenho muito o que falar em uma postagem de memórias. Mas queria muito mesmo agradecer a quem deu força para que o LiteRata fosse ao ar, aos seguidores que a cada dia aumentam mais e aos lindos comentários e apoio que estamos recebendo. 


Vocês foram fantásticos até agora e que 2013 venha com força total. Não direi que tenho grandes planos para o blog, pretendo continuar no ritmo em que estamos, acho que almejar demais leva a um tombo muito maior. Com o decorrer do ano e com a ajuda e apoio de vocês sei que vamos melhorar com o decorrer do ano.

Bom esta não é a nossa despedida final, ainda voltarei por aqui nesse final de ano com muita coisa legal para vocês. Continuem nos acompanhando e Boas Festas!!!!

Júh
               Zanotti

15 comentários:

  1. Oi Jujuba! Feliz Natal para você e para toda sua família. Nós é que temos que agradecer por você ter voltado para o mundinho dos blogs literários e nos encantar com as suas postagens.
    Beijos e aproveite as férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é muita linda mesmo. Obrigada Rafa e espero que ano que vem tudo seja melhor para todo mundo. Feliz Natal a todos por aí, muito feliz em ter te conhecido através desse mundinho blogueiro :)

      Excluir
  2. Bem, mesmo já tendo passado o Natal, desejo a vc e aos seus, tudo de bom nesse fim de ano!!!
    E que o blog continue crescendo, alcançando metas ou as quebrando( o que é melhor ainda)rs
    Que 2013 seja um ano de vitórias, alegrias, conquistas a todos nós!!

    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema que passou, suas felicitações são bem vindas e retribuídas. E espero que você tenha razão e possamos ir cada vez mais longe, sempre alcançando nossos objetivos, isso vale para você também, muito obrigada, e continue nos acompanhando.

      Excluir
    2. Não consegui acessar o blog nesses dias de natal, então venho aqui atrasada. :/
      Só quero dizer que é um ótimo blog, mesmo sendo novo assim. Irei acompanhá-lo sempre. (:
      Feliz ano novo!!

      Excluir
    3. Ai que bom Ruhama, isso me deixa imensamente feliz, ter a aprovação de vocês é muito gratificante. Fico feliz que goste :D

      Excluir
  3. Tava na casa da mamãe no Natal e só entrava pelo celular, o que é uma grande bosta! Feliz Natal, totalmente atrasado! =D
    Muitas felicidades em 2013, muitas leituras, muitos leitores.
    Agradeço por ter feito parte do meu ano. ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Giu não aceito seu feliz Natal atrasada não, onde já se viu não parabenizar as amigas??? KKkkkk se sabe que eu to brincando né, Feliz Natal para você também, muitaaaa coisa boa nesse 2013 que está por vir. E quem tem que agradecer sou eu :P Te Adoro!!!

      Excluir
  4. Não pude acessar o blog no dia do Natal mas espero que ele tenha sido tão bom para você como foi para mim. Agora só posso desejar um Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bastante correria para mim também. Foi ótimo te deseo tudo de bom também :)

      Excluir
  5. O natal já passou mas pra nao perder o costume: Feliz natal. Que 2013 venha cheio de alegria e seus desejos se realizem guria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhe atrasadassa mas não tem problema, todas as felicitações são bem vindas, te desejo tudo de bom tbm!!!

      Excluir
  6. Feliz Natal Atrasaadooo... e Feliz Ano Novo... já que hj é dia 31... um super beijo... continue neste ritmo que o blog vai crescer cada vez mais...

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom para você também Fran, obrigada pelas felicitações e muitas realizações para você :)

      Excluir
  7. Eu sei que já passou o natal faz tempo. Mas espero que o seu natal tem sido cheio de paz, saúde, felicidade e muitos livros.

    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)