sábado, outubro 13, 2012

Parceria: Editora Viajante do Tempo


           Olá!!!

           O Blog LiteRata tem uma grande novidade para anunciar neste sábado pós-feriado. Quem adivinha?
Pois é, já conseguimos nossa nova parceria, dessa vez quem nos deu a honra e a chance de fazer parte do Hall seleto de parceiro foi a Editora Viajante do Tempo. Estou mesmo muito feliz com a novidade, já tive uma experiência anterior com a editora e posso dizer que são mesmo muito ativos e carismáticos. Abaixo deixo para vocês algumas informações sobre a Editora e alguns livros do seu catálogo.


       A Editora:
         A Viajante do Tempo é nova no mercado brasileiro e seus fundadores são os autores do livro “D. Pedro II e o jornalista Koseritz” o livro de estreia desta editora.
Os fundadores possuem experiência com a autoria e o trabalho em uma série composta por 12 livros de ficção histórica, que logo estarão sendo lançados no país pela Viajante do Tempo. A série, denominada Caio Zip, o viajante do tempo, tem por proposta contar a História Mundial de uma forma lúdica, mas sempre educando e atiçando a curiosidade do leitor.
A série CAIO ZIP é multidisciplinar, pois cada livro combina diversos campos do saber, bastante dentro da linha de pensamento para a educação do futuro do grande filósofo e educador francês Edgar Morin.



Série para jovens

Tempos de Crise 1 a publicar
Tempos de Crise 2 a publicar

Série ADULTO



Matemática que bicho é esse?

Sinopse:
     Caio Zip é um adolescente que, como tantos outros, está em conflito. Sua vida parecia fadada ao tédio, até o dia em que, durante uma aula particular de matemática, desaparece no ar. Por um motivo muito especial, Caio foi escolhido para fazer uma viagem através do tempo. Terá que enfrentar casos misteriosos, aventuras, diversão e, principalmente, seu maior medo – o bicho da matemática. Para isso, precisará aprender a usar o seu maior poder, que mesmo sem perceber ele usa muito bem: o poder da dedução! Se você também acha que a matemática é um bicho-de-sete-cabeças, um enigma indecifrável, então não pode perder essa aventura de Caio Zip contra o bicho da matemática





D. Pedro II e o jornalista Koseritz

Sinopse:
   Caio Zip é um adolescente que, como tantos outros, está em conflito. Sua vida parecia fadada ao tédio, até o dia em que, durante uma aula particular de matemática, desaparece no ar. Por um motivo muito especial, Caio foi escolhido para fazer uma viagem através do tempo. Terá que enfrentar casos misteriosos, aventuras, diversão e, principalmente, seu maior medo – o bicho da matemática. Para isso, precisará aprender a usar o seu maior poder, que mesmo sem perceber ele usa muito bem: o poder da dedução! Se você também acha que a matemática é um bicho-de-sete-cabeças, um enigma indecifrável, então não pode perder essa aventura de Caio Zip contra o bicho da matemática.
       É Isso aí, espero que tenham gostado, para saber mais é só visitar o site da Editora http://www.viajantedotempo.com/.

Júh
              Zanotti







3 comentários:

  1. Aaaaah parabéns, Ju!!!
    Mais uma linda parceria! *--*

    Beijão e o sucesso está vindo *-* haha

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar sobre essa editora '-', mas conhecer coisas novas é legal né?
    Por curiosidade acabei procurando alguns outros livros dessa editora e julgando pela capa e pela historia parece ser legal.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)