domingo, outubro 21, 2012

Capa Nacional de Morte Súbita - J.K Rowling

A Editora Nova Fronteira anunciou dia 19/10 a capa nacional do Livro Morte Súbita (The Casual Vacancy) da autora da famosa série de livros Harry Potter.

Seguindo a indicação dos fãs da autora a editora retirou o artigo Uma do título, deixando assim algo mais direto.  A data prevista para o lançamento nacional do tão aguardado romance adulto da autora está marcada para dia 12/12.

O que mais me chamou atenção foi a editora ter mantido a capa original, já que a mesma foi alvo de grandes críticas. Apesar de tudo eu confesso que adorei essa capa. É bem simples, claro, mas J.K não precisa de algo escandaloso para ser sucesso mundial.

Depois de algumas críticas em relação a capa a Editora se pronunciou no Facebook esclarecendo que a capa foi feita em Londres pelos agentes da própria Rowling.




"A capa foi feita em Londres pelos próprios agentes da J.K. Rowling, seguindo o padrão internacional do livro (todos os países fizeram a capa desse jeito)."
(Editora Nova Fronteira)



Sinopse:Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque.
Pagford é, aparentemente, um edílio inglês, com mercado na praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás de uma bonita fachada é uma cidade em guerra.
Ricos em pé de guerra com pobres, adolescentes em guerra com seus pais, mulheres contras seus maridos, professores em guerra com seus alunos... Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
E o lugar vazio deixado por Barry no conselho-pároco logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade está para viver. Quem triunfará em uma eleição cheia de paixão, duplicidade e revelações inesperadas?

E vocês o que acharam?


Júh 
            Zanotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)