terça-feira, abril 02, 2013

Resultado Top Comentarista - Março/2013


Eu acho que isso já está ficando repetitivo, mas todo mês acontece alguma coisa que exclui a capacidade dos participantes do Top Comentaristas de ler as regras para participar. Resultado: alguns acabam sendo excluídos não tendo os comentários contabilizados por um errinho ou outro. E como eu não posso prejudicar quem fez tudo certinho o sorteio acaba ocorrendo da mesma forma. Mas chega de falar disso certo. Vamos lembrar qual o prêmio que a sortuda da vez vai levar para casa?


Garota Tempestade

Sinopse: Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite… gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!). Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua linhagem: Jane é apenas uma meio-humana. Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro. Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras, e, seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Agora que já refrescamos a memória eu gostaria de agradecer a todo mundo que comentou e fez o possível para participar, até aqueles que esqueceram da promoção, todos merecem meus agradecimentos. E adivinhem! Deu empate de novo, portanto eu fiz um sorteio pelo site SorteiosPT e abaixo disponibilizo imagens para vocês conferirem:

A lista de participante e o número de comentários de cada um:



O sorteio foi feito entre as 4 leitoras que empataram na pontuação máxima. Quem será que levou essa, hein?




Como mostrado logo acima quem levou o prêmio foi a Evelyn e eu já estou providenciando o e-mail para que ela seja informada, caso não nos responda em três dias um novo sorteio será realizado com as três participantes que não foram sorteadas. Parabéns Evelyn e obrigada a todos pela participação.

13 comentários:

  1. Ah :c nunca tenho sorte em sorteios mas parabéns Evelyn.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa eu ganhei \O/
    Email respondido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à ganhadora! Aproveite bastante a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!!
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ter ganhado esse livro, mas enfim parabéns a ganhadora e boa leitura, não é fácil ter sorte.

    ResponderExcluir
  7. Olha que sortuda!!!!
    Parabéns Evelyn!!! Tenha uma ótima leitura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Evelyn! Você vai adorar o livro :D

    ResponderExcluir
  9. Poxa vacilei, esqueci o formulário ):
    Mas parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)