sexta-feira, dezembro 12, 2014

#EspecialTammaraWebber - RatCast: Easy/Breakable

Vocês sabem que quando amo de paixão um livro eu não posso deixar de montar meu próprio Cast, vez ou outra eu compartilho minhas ideias com vocês e é para isso que estou aqui hoje. Mas como vocês sabem eu sempre coloco em votação, assim vocês tem opções na hora de opinar quais os melhores ou mais parecidos na opinião de vocês. Hoje o cast será da série Contornos do coração da autora Tammara Webber, prontos?

Cast: Elenco s. m. (Do gr. elenkhos, pelo lat. med. elenchus.) 1. Índice, catálogo, lista, rol. - 2. Conjunto de artistas que compõem um grupo teatral, cinematográfico, etc. (Dicionário Larousse Cultural).

       
Clique nas capas para ser direcionado ao Skoob!

Jacqueline Wallace

É a protagonista da narrativa. Ao meu ver ela é uma garota frágil, mas que sabe se virar de alguma forma, no decorrer da narrativa vemos os amigos a ajudando a tomar as rédeas de sua vida. Confesso que a achei bastante influenciável, pois, se deixa levar pelo que os outros acham dela. Além disso, quem é que segue o namorado para uma faculdade na qual não sente a menor vontade de estar? Porém, ela não é daquelas protagonistas chatas que se afundam em auto piedade e esse foi um super ponto positivo para ela.

Miranda Kerr
Ela não é exatamente atriz, na verdade Miranda Kerr é uma modelo Australina que, segundo a revista Forbes foi a mais bem paga de 2007. Ela apareceu nas telas pela primeira vez em um vídeo clipe de hip hop de Pharrell Williams, que também teve participação de Kanye West. Ela também foi modelo da Victoria's Secret e devido ao seu sucesso neste trabalho teve uma pequena participação na série  How I Met Your Mother.


Dianna Agro Sim, é a Quinn Fabray de Glee, antes de fazer sucesso na série de TV Diana participou de diversos filmes para TV e fez pequenas participações em algumas séries com CSI NY, Drake & Josh, Shark, Close to Home. Além de Glee, Diana também interpretou Sarah, em Eu sou o Número Quatro. infelizmente depois desses papéis Diana perdeu destaque, mas continua atuando.

Lucas

Lucas é Lucas, é quase impossível falar dele sem recitar tudo o que ele tem de bom. Do início ao final da narrativa ele se mostra um personagem misterioso e envolvente. Apesar da fama de badboy ele é um garoto centrado e bastante responsável. porém as dificuldades pelas quais passou e a terrível tragédia que marcou seu passado foram responsáveis por moldá-lo. A verdade é que não há como não se apaixonar por sua determinação e vulnerabilidade, por que sim, apesar de toda a segurança ele é bastante vulnerável. Como já disse na resenha: Lucas é aquele tipo de personagem que deveria existir na vida real, mas infelizmente é só mais um sonho impossível.


Thomas McDonell 
Ele é ator, músico e artista, não tem grandes papéis na carreira, mas já trabalhou com Jackie Chan e Jet Li, além de ter tido uma pequena participação em Twelve: Vidas sem Rumo, filme que tinha como estrela principal Chace Crawford. Thomas é o vocalista e guitarrista da banda Moon e também artista visual.

Gaspard Ulliel
Gaspard é um ator Francês. Ele não tem grandes papéis na carreira. Na verdade trabalhou em vários filmes pequenos e foi indicado à alguns prêmios no decorrer de sua carreira. Sua fama veio ao interpretar o jovem  Hannibal Lecter, em Hannibal - A Origem do Mal. É importante saloentar que só em algumas fotos ele me parece realmente com Lucas.

Erin


É a colega de quarto de Jacqueline no alojamento da faculdade. Uma garota de fraternidade que tinha tudo para ser insuportável e metida ao extremo, mas que supera expectativas durante a narrativa. Sua melhor qualidade é a lealdade que tem para com a amiga. A verdade é que apesar de suas futilidades ela é uma das personagens secundárias que mais conquistam o leitor, muitas vezes ofuscando a própria protagonista.


Erin Chambers
Ela é mais conhecida por seu papel em General Hospital. Além disso, participou de um filme que retrata os últimos dias de Elvis Presley, ao lado de Matt Lewis, em que ela interpreta Priscilla Presley. Como atriz também teve pequenos papéis em s´ries de renome como Drake & Josh , ER , Veronica Mars , Joan of Arcadia , Stargate: Atlantis , CSI: Crime Scene Investigation , CSI: NY , Bones , Standoff , and Cold Case .


Isla Fisher
Ela começou sua carreia participando de novelas norte americanas, mas é mais conhecida por seus papéis em filmes cômicos como Penetras Bons de Bico, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Rango, Quatro Amigas e um Casamento, além de, The Great Gatsby e Truque de Mestre. Porém, além destes papéis Erin tem uma carreira cinematográfica bem atuante.


Antes de voltar a escrever essa postagem eu estava certa de que todos os personagens seriam votados, no entanto, analisei um pouco e depois de quase achar que havia perdido as informações que tinha escrito cheguei a conclusão que eles não são exatamente necessários. Então, abaixo segue uma breve descrição dos personagens e uma foto do ator que eu acredito que se encaixaria. 

Kennedy
É o ex namorado de Jacqueline, ele é o completo oposto de Lucas em relação a aparência. Todo certinho e engomadinho pretende um dia tornar-se um político importante. Chega a ser irritante a forma como ele parece ser o príncipe encantado. Acho que antipatizei com ele justamente por isso. Apesar disso, ele não é nenhum vilão, apenas presa demais as aparências e a opinião alheia.

Bradley James

Buck
Almofadinha presunçoso que acha que pode ter o que quiser sem pedir permissão. Sim, ele é o "amigo" que ataca Jacqueline e leva uma surra bem dada de Lucas, ou melhor duas. Apesar de Buck não aparecer muito na história ele é presença constante devido a ser o "antagonista" da narrativa. Os momentos em que ele realmente aparece você só consegue imaginar um ogro maldito sedento por sexo, porém ele tem boa aparência e é o tipo que consegue o que quer, as vezes.

Adam Gregory

É isso pessoal, sei que meu gosto pode não se encaixar com a maioria, mas adoraria ver a opinião de vocês. Até a próxima!


15 comentários:

  1. Oiii Juliana :3
    Não sabia que estes livros iriam virar filme O.o , fiquei feliz apesar de não ter lido nenhum kkkk'
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Le se vc tivesse lido a postagem saberia que não vai virar filme, e que as opções acima são atores que eu acho que ficariam legais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Que mancada , bem eu li sua postagem inteira só para saber , mais quando vejo as pessoas criando cast acho que vai virar filme .

      Excluir
    2. TAH PERDOADA É QUE EU SOU CHATA MESMO KKKKKKKK ♥

      Excluir
  3. Geenteee que tudooo ameei o livrooo doida pra ler.. e que elencoo em hahah nossa penaa que nao vai virar filme :( mais amei os personagens e a historiaa bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    Gostei das suas escolhas. Bem diferente do que se vê por aí.
    Eu nem sei quem são esses dois atores que você indicou para Lucas; Tá, o Gaspard eu já vi mas naaaada demais para avaliar sua atuação.

    Seria tão legal se fosse virar filme <3 acho que me apaixonaria mais kk

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Para a Jacqueline eu votei em Miranda Kerr, por ter uma cara mais de garota frágil.
    Para o Lucas eu votei em Gaspard Ulliel, só por achar mais bonito. kkkkkkkk
    E para Erin votei na Erin. :D
    Bjs, Júh <3

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Confesso que ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho muita vontade já que falam super bem.
    Nos papeis para os protagonistas principais eu votei no Gaspard, por ser francês e na Miranda por apesar de ser modelo, ainda não tem tantos papeis nos filmes, ao contrario da outra atriz. Já para a colega, eu escolheria a Erin, por me aparentar ser uma pessoa que rouba a cena em um filme (como no livro).

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não li os livros mas votei nos que eu achei mais bonitinhos e com cara de metidos UAHSUAH

    ResponderExcluir
  8. Bem...eu não tenho uma opinião formada sobre os personagens porque eu ainda não li este livro (mas tá na meta de 2015! hehehe), então minhas escolhas foram por "buniteza" mesmo. Hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    Tenho um sério problema com o Lucas (como estávamos conversando no Twitter). Esse da capa é horroroso e só tem nariz.
    Bom, a Jacqueline tb não é a mais bonita de todas na capa (parece uma pata em breakable, mas ignoraremos isso).
    O meu Kennedy é esse do seu Cast, sem dúvida. Nunca tinha pensado em uma Erin, mesmo achando-a uma coadjuvante perfeita.

    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lendo o seu post me deparo com a Miranda e epa, conheço essa garota hahaha
    Ai li que ela fez participação em HIMYM e entendi de onde a conhecia hahaha
    Esse Thomas é uma gracinha, por mim ele está aprovado *O*

    ResponderExcluir
  11. Easy é um dos meus livros favoritos! A maioria dos meus personagens masculinos têm o rosto do Alex Pettyfer, então o meu Lucas é o Alex...haha'

    ResponderExcluir
  12. Oie Juh!!
    Adorei seu post para selecionar o cast!! E adorei que você escolheu a Diana Agro como candidata conheci ela em Glee, e já vi uns dois filmes que ela participa e adoro a atuação dela!! Sem falar que também adoro a Isla Fisher acho ela super fofa e carismática!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente não sabia de maneira alguma que este livro iria virar filme ,Mas tenho uma certa impressão que vai ser maravilhoso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)