segunda-feira, dezembro 16, 2013

Encontrei por aí...

Você já parou para pensar quanta coisa legal pode encontrar pela internet inconscientemente? Pois bem, eu Editora ID uma sessão de downloads a qual eu nunca tinha dado muita importância. Nesta área é possível baixar alguns papéis de parede bem legais. Você se identifica?
sempre pensei assim e vire e mexe estou fuçando por aí para descobrir coisas novas e que por um acaso tenham me passado despercebidas. E acontece que hoje sem querer acabei descobrindo no site da nossa parceira

Abaixo deixo alguns exemplos, mas não custa nada clicar neste link e dar uma olhada por si mesmo lá na página né?



Você já conhecia? Eu realmente curti a ideia por isso resolvi vir compartilhar com vocês. Quantas vezes não precisamos de um Background legal e nunca encontramos, está aí a solução. Não deixem de visitar!

7 comentários:

  1. Ju, como vc disse a internet tem mil e uma utilidades, confesso que não conhecia, mas estou clicando agora pra ver!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo! De vez em quando sempre saiu procurando um BG... achei uns bem legais no site! ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei mesmo, fui olhar no link e me encantei com um que parece um grafite, feito com tinta preta e o resto branco normal Ficou lindo.
    A internet sempre nos surpreende.

    Bjs.
    Tam

    ResponderExcluir
  4. Achei bem tri, as vezes tento achar uns mas a maioria eu nunca gosto, vou começar a olhar ali c;

    ResponderExcluir
  5. Ai, que legal! Muito legal compartilhar porque eu vivo procurando uns planos de fundos legais e acho que encontrei um lugar cheio deles! Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Assim que consiguir internet em casa vou dar uma olhada. Adorei a primeira imagem. Sou dessas que não procuro pra ñ chorar e comprar. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses Papéis de Parede da ID. São poucas opções, mas são bem legais. Às vezes é bom a gente dá uma mudada mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)