terça-feira, julho 23, 2013

Hanson no Brasil - Anthem World Tour: EU FUI!!!


São 1:00 hora da manha de um domingo (21/07/2013) e a chuva está desabando em São Paulo, meu primeiro pensamento ao acordar com o barulho é uma prece para que a chuva não continue, pois mais tarde eu iria enfrentar longas horas de fila em frente ao Credicard Hall para ver um banda que a maioria de vocês não devem conhecer ou não sabem que ainda estão na ativa. 



Sim, eu estou falando da banda Hanson. Formada por três irmão eles fizeram um enorme sucesso em 1997, quando estouraram nas paradas com o hit MMMBop. Pouco depois outra música da banda faria muito sucesso no Brasil, isso em 2000, muitos de vocês devem ter acompanhado a novela Laços de Família, a música em questão era tema do casal principal e se chama Save-me. Confesso que ela não é das minhas preferidas, mas depois de 2011 no primeiro show que eu vi da banda ela tornou-se muito especial.



Mas na verdade o sucesso que a banda faz ou fez é indiferente neste momento, estou aqui para compartilhar com vocês um pouco da sensação de realizar um sonho que há muito tempo está guardado em meu pensamento só esperando para ser realizado. Neste fatídico domingo além de poder ver o show da banda eu iria participar do MOE - Member Only Event (evento só para fãs pagantes do fã clube oficial). É claro que eu estava nervosa, e sabe porque? Eu teria a chance de chegar muito próximo desses garotos. Ficaria frente a frente como sempre havia sonhado em todos esses anos de amor e dedicação a essa banda tão maravilhosa. Borboletas no estômago não definem o que eu estava sentindo momentos antes de entrar na casa de shows. Agora mesmo enquanto escrevo isso para vocês sinto um pouco daquela sensação, e posso dizer que é indescritível.

Fotos do MOE - por Ju Zanotti 
A partir do momento que entrei no Credicard Hall o tempo pareceu voar e depois de uma pequena apresentação especial e muitas fotos de pertinho (com direito a encarada do Taylor Hanson para a minha pessoa que estava colada na grade em estado de êxtase) eis que poderíamos chegar o mais próximo possível dos irmãos, em um primeiro momento eu cheguei a cogitar a possibilidade de não sair do meu lugar para não ter que ficar depois na ponta dos pés para ver o show oficial, mas isso não foi possível pois estávamos exatamente no local onde as fotos seriam tiradas, então fomos obrigadas a sair. Agora eu agradeço de todo coração por isso, pois pude chegar tão perto a ponto de ganhar (pedir) um beijo ao Zac Hanson, ser fotografada por um Taylor que olhou a mim e a minha amiga através da lente e de seus lindos olhos azuis e pegar na mão de todos eles como sempre havia sonhado, sem contar o maravilhoso sorriso do Isaac. Foi tudo maravilhoso.

Fotos do Show - Anthem World Tour - São Paulo 21/07/2013 (Ju Zanotti)
Mas o sonho ainda não havia acabado, depois deste evento a entrada foi liberada para que os outros fãs pudessem entrar na casa de show, neste momento eu e as outras fãs que havíamos participado do MOE já estávamos a postos prontas para o melhor show de nossas vidas. Com direito a um show de fantoches no refrão do hit Get the Girl Back, do mais recente cd da banda, e muita emoção da nossa parte e também da parte desses garotos, que hoje já não são mais tão garotos assim e que fazem parte da minha vida e que espero que continuem me encantando por muito tempo ainda. O show, apesar de eu não ter ficado tão a frente quanto gostaria, foi uma lindeza só e vai ficar marcado na minha memória para todo o sempre. E que venham mais shows, muitos outros e que eu possa ter outros melhores momentos ao lado dessa banda que faz parte da minha vida há 16 anos.

A banda lançou recentemente o álbum de título Anthem, sou suspeita para falar pois sempre gosto de todos os trabalhos deles, mas este está realmente excelente. Se não for o melhor de todos está bem perto de ser. Escutem, acompanhem e se informem mais, tem vários vídeos no youtube com performances da banda e depois me digam o que acharam, ok?

Para quem ainda não conhece a banda ou quer relembrar os velhos tempos e ver como está o som dos meninos hoje em dia eu deixo abaixo alguns links. Obrigada a todos que chegaram até aqui na leitura deste post.



33 comentários:

  1. Oii Ju como vai?
    Estava lendo as postagens do grupo do hanson que fazemos parte e decidi ler como foi sua ida ao show. Gostei muito da postagem, :)
    Mirella Micha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirella, que bom que veio aqui visitar e que gostou sinto que não disse nem metade de tudo o que queria mas mesmo assim é minha pequena homenagem!

      Excluir
  2. Nossa, deve ter sido emocionante mesmo! Eu sempre curti as músicas deles, desde o começo praticamente (já cantarolava Mmmbop e I Will Come to You, que eram minhas favoritas na época). Não posso dizer que sou super fã, como você, mas sei que tremeria nas bases se tivesse uma oportunidade assim! rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É indescritível Ana, sem dúvida p nelhor dia de toda a minha vida, 16 anos depois e chegar pertinho assim não tem preço!

      Excluir
  3. Eles são demais, e os shows deles estão cada vez melhores.
    O MOE é o sonho de qq fã, e eu falo que tenho os melhores idolos do mundo por isso. Peguei na mão dos tres, entreguei uma carta para o Ike e ainda ganhei um super sorriso do Zac. Não tem preço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fabi foi mesmo um sonho, quando cheguei em casa chorei tanto por ter acabado, mas mesmo assim valeu cada minuto e dinheiro gasto faria tudo de novo!

      Excluir
  4. Que lindo Ju! Eu sei qual é a sensação de estar ali em um show de um ídolo, no seu caso, a banda. É surreal, é indescritível. Se fosse eu, não saberia descrever tão bem como você fez! E sinto, que você não falou tudo o que sentia. Foi emocionante aqui pra mim, ao ler. Imagino pra você como deve ter sido! hehe Mais shows deles por aqui, pra ti então! =) kk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não falei nem a metade de tudo o que tenho para dizer deste incrível dia, conheci pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida desde sempre. Amo esses caras!

      Excluir
  5. Oi Ju, ai que inveja de você, ficou pertinho.
    Deve ter sido maravilhoso mesmo. Eu acho que estaria eufórica até agora com o momento, a banda é realmente maravilhosa.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, Juju, fico muito feliz por vc. Não sou fã, mas sei o q é esperar tanto por algo, ser fã, ficar perto. =]

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, flor!!! Sei como é estar num show tão esperado!!!! Sentir a adrenalina no momento!!!! Ah, cara, minha banda do coração virá em setembro pela primeira vez ao país!!!! Estou muito emcionada, animada, extasiada, iludida! kkkk. Ler seus comentários tão apaixonados foi demais!!!! :D Não curto Hanson, mas curti muito sua alegria partilhada!

    ResponderExcluir
  8. Você tem razão, não conheço a banda! Apesar de ter visto Laços de Família não me recordo das músicas, coloquei para tocar o hit deles que vc citou (MMMBop)e posso dizer que é exatamente o tipo de música que eu gosto. É bem calma e diferente dessas músicas que estouram na mídia, gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Ahh que legal *-* adorava eles quando era mais nova. Se eles tivessem passado por aqui ia com certeza do show.

    ResponderExcluir
  10. Também estava lá, e apesar de ter conhecido eles pessoalmente em 2011 , fiquei muito empolgada com esse MOE. O motivo? Pela primeira vez levei meu marido para conhecer a banda. Ele adorou o Isaac e Zac ainda tirou onda com ele quase dando beijinho...hehehe. Enfim, saímos de lá felizes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu curto só algumas musicas da banda...não chego a ser uma super fã da banda...mas deve ter sido uma super emoção pra vc ter ido no show e ver aqueles gatinhos cantando :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post muito legal, e acho que eu ficaria louca se pudesse chegar pertinho da minha banda favorita, e sabe eu nunca tinha ouvido falar deles, mas fiquei super curiosa para conhecer mais, pois você falou com tanto amor deles que me faz pensar que eles devem ser muito bons mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a banda, mas li seu relato atentamente e aproveitei para conferir os links das redes sociais deles e ouvir algumas músicas. Teve algumas que eu curti bastante.
    Sentimento de fã é algo único e fico feliz por você ter realizado o seu sonho. :D

    ResponderExcluir
  14. Que legal que você curtiu :D Não conhecia a banda, só conhecia a música Save-me mesmo...
    Considerando que grande parte dos meus ídolos musicais já morreram eu não vou poder ter a mesma sensação :/

    ResponderExcluir

  15. Eu conheço Hanson de Laços de família e sua música tema, alguns episódios musicais na mtv, multishow, qualquer aparição que eu veja quando tiver por perto da tv. XD
    Eu queria surtar com alguma banda, mas acho que só faria isso se Sandy & Junior voltassem. =/
    Tenho esse sonho louco de conhecer a Sandy, tirar fotos com ela, gritar muito "te amo cara, volta a cantar Maria Chiquinha" e coisas loucas do tipo. xD

    ResponderExcluir
  16. Nossa, deve ter sido muito especial para você. Não conhecia a banda, mas vou procurar pelas músicas deles com certeza!
    Eu nunca cheguei a ter a oportunidade de chegar pertinho assim dos meus ídolos, e acho que deve mesmo ser inesquecível.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Ju.... eu imagino como vc estava, quando pude assitir ao show (alias 2 deles) da ,minha dupla preferida eu fiquei assim, mesmo sem poder chegar tao pertinho pra fotos... assistir ao show a +/- 1M do palco foi nossa tudo... então eu sei bem o que se passou com vc!

    Eu não conheço muitas musicas deles a não ser Save-me por causa da novela haaha e tb não sabia q eles anda estao na ativa.

    Bjn!

    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tu devia ta muito feliz mesmo e que sortuda hein u-u
    Não conhecia eles mas ouvi alguma músicas e gostei até. Obrigado pelo dica c:

    ResponderExcluir
  19. Sei pouquíssima coisa dessa banda.
    Não acompanhava essa novela, :\
    Legal que vc curtiu o show, ;)

    ResponderExcluir
  20. Sei pouco sobre a banda, mas fico feliz por vc ter realizado seu sonho!!!
    Amei o post e espero q vc ainda vá a muitos shows deles!!!!
    Amei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  21. Deve ter sido um momento inesquecível!!
    Não conheço a banda, mas talvez eu já tenha ouvido algumas músicas e não me lembre que eles cantam.

    ResponderExcluir
  22. Essa sensação de ver seu ídolo de perto deve ser sensacional mesmo. Confesso que pensei que a banda já tinha acabado, e cada um tinha seguido seu caminho, mas que bom que eles continuam na ativa, e dando alegria aos fãs.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Eu realmente não conheço essa banda, talvez porque nasci em 1997, quando eles estavam fazendo muito sucesso e mesmo em 2000 com a novela eu ainda era muito pequeno rs
    mas o show parece ter sido muito legal pra você, deve ser mesmo muito bom está tão perto de um famosos que se goste tanto!

    ResponderExcluir
  24. Eu não conheço muito dessa banda,só conhecia mesmo da novela. Mas imagino como deve ter sido pra você ver tão de perto uma banda que você gosta tanto.

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito de ir em shows ao vivo por falta de oportunidade mesmo , e adorei o post , ainda não conhecia essa banda e infelizmente não vou conhecer , porque eu duvido que eles venham se meter pra essas bandas onde eu moro , que podem ser chamadas até de onde judas perdeu as botas kkkk

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, deve ser maravilhoso realizar um sonho assim! Eu já ouvi falar na banda, e acho que já escutei a música Save-me (depois irei escutar para ver se é a música que estou pensando que é), e vejo que você é muito fã mesmo! E com certeza realizar o sonho de ver sua banda favorita de tão pertinho deve ser uma sensação maravilhosa, eu mesma, quando vi o meu cantor favorito bem na minha frente, dando uma "banda" no centro da cidade onde moro, quase tive um treco e fiquei sem reação nenhuma! hehe

    Meus parabéns pelo sonho realizado!!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu não acredito que você foi no show... eu gosto muito do Hanson, se eu morasse em São Paulo com certeza iria. Também não uma das minhas bandas preferidas, mas eu gosto muitooo deles. E você realmente estava bem perto né?! Pena que teve que sair do lugar, mas deve ter sido perfeito. Eu imagino como deve ter sido pra você como deve ter sido ter esse sonho realizado, eu já ia adorar só pegar na mão deles *-*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Admito que não conheço muito a banda, mas adorei a postagem. Caramba, adorei as fotos, você ficou bem pertinnho. Imagino como deve ter sido pra você, realizar um sonho assim

    ResponderExcluir
  29. Amooooooooooooooo Hanson, fez parte da minha vida, pena não morar nas grandes cidades onde eles fazem os shows quando vem para o Brasil, mas fico feliz por quem ta realizando seu sonho de estar nesse show maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)